23 de agosto de 2013

Demorar é sinal de...

...pouca vergonha, rs
A dias venho falando pra mim mesma que eu vou postar, desabafar e leru leru. A realidade é que vou fazer um post bem reclamão, eu mereço!
Começando a lamentar e reclamar, se vc não tá afim de ler sobre devaneios melancólicos e um tanto deprimentes, obrigada pela visita e tchau!
Você que leu até aqui, peço que continue, eu não vivo no paraíso e meus problemas podem ser vistos de outro ângulo por vc e assim poder me ajudar...
Chega de enrolar e vamos ao que interessa...
Faz mto tempo que não toco no assunto emagrecimento, emagreci? Não!
Muito menos aceitei meu peso, agora o bicho pega, eu não sei por onde caminhar, já estou com os pés cheios de feridas por andar em caminhos errados! Penso até em aceitar meus 70 e tantos kilos, porém, olho no espelho e quem é aquela lá?! Qualquer uma, menos eu!
Mas...o que fazer pra mudar?!
Academia? Nops, sou mãe, esposa, dona de casa, concurseira e neurotica por trabalhos manuais, não me sobra tempo pra ir num lugar fedendo a homem e cheio de minas gostosas e turbinadas!
Alimentação? Tá, o que é correto?!
Dieta, regime, sopa, milagre?! Prove-me e eu farei!
É, tô ferrada e gorda!

Quem poderá me ajudar?!

*o chapolin tá veiiinho demais pra aguentar munha bagagem de problemas.

1 palpites:

ϟ Larii Costa disse...

Oiiiê! :) Tudo bem? Estou de volta com meu blogger, aconteceram muitas coisas na minha vida e com elas veio 20 quilos a cima do peso ideal novamente. Conto com a ajuda de vocês pra conseguir emagrecer novamente por que vocês me deram muita força da vez passada... Por favor visitem meu blogger e comentem, ficarei muito feliz *---------* Beijos;**

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver