12 de agosto de 2013

Hj é o grande dia...

Depois de muitas promessas de volta, hj eu realmente voltei, bastante mudanças, novidades e velharias por aqui, em breve.
Hj em dia, meu tempo é curto, ser mãe, esposa, dona de casa, concurseira e estudante, toma umas 18 hrs do meu dia!
O blog sempre foi direcionado ao emagrecimento, porém agora vamos organizar a casa! Dias para postagens de assuntos específicos, sempre desejei ser mais organizada e aproveitando a vibe da minha fase atual, toc por organização, vamos arrumar a casa, vida, emagrecimento, cozinha, artesanato, crochet e emocional de uma obesa em dieta!

E dessa vez não há o que me faça parar de correr em direçao do objetivo da minha vida: ser feluz e aceitar que posso sim ser magra e saudável sem deixar de ser.EU.

#partiu

1 palpites:

Mi disse...

Seja muito bem vinda novamente! Você faz falta na blogsfera,e estou com saudades de você!

Beijos e boa semana!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver