1 de março de 2015

A volta, decisão e atualizações!

Muito tempo passou, eu continuo na mesma luta de sempre... Triste porém real!
A não ser por uma única diferença tudo estaria igual, agora sou CONCURSADA!
Eu tenho plena consciência de mudanças, porém dói mudar! Rs
Faz anos que tenho esse blog e as lutas sempre são as mesmas... Que chato, roda roda roda e sempre estou no mesmo lugar!
Eu, com vinte e seis anos, mãe, profissional, dona de casa, esposa e guerreira. Venci uma batalha, a guerra ainda tenho que vencer, são elas: 
- sobrepeso.
- tabagismo.
- concurso federal. (Passei em concurso municipal)
Eu enquanto escrevo aqui, pelo celular, porque notebook já era, fico pensando em como dar o start das grandes realizações! Isso precisa acontecer, o mais breve possível!

- sobrepeso: luto desde antes de engravidar e nunca saio dos 79kg...até me consolo as vezes e outras me detesto por estar assim! Até duvido se um dia isso vai mudar de verdade!

- tabagismo: a realidade é e sempre foi, quero parar desde que comecei, a 8 anos eu uso o cigarro como fiel companheiro de tudo e todas as horas, porém agora estou chegando no limite de aceitação onde tudo que envolve o cigarro está me incomodando, muito por sinal! Trabalho em ambiente hospitalar, lidar com pacientes e doadores fedendo a cigarro não da! Limite, cheguei no meu!

Quero muito saber por onde começar mas está difícil, parar de fumar e não engordar, isso existe?
Vai ter que existir, já me abandonei por muito tempo, chegou a hora de mudar tudo para engrenar em outra vibe, outra história, outras adrenalinas!
Preciso ter satisfação em dizer que tudo mudou, preciso acreditar que tudo pode ser mudado desde que eu queira de verdade!
Quero muito vencer e vou vencer!

Estou reativando o blog para satisfação pessoal, antes eu postava só o que agradava as pessoas e o que era tolerado pela sociedade, agora não tenho mais esse pudor, vou postar a realidade, a minha realidade! 
Vou correr atrás do que realmente quero, batalhar pelas minhas vitórias! Eu preciso viver um pouco mais a minha vida e deixar algumas coisas de lado...
Preciso aprender que todos somos diferentes e que agora eu tenho meu monstro pra domar, ego, abstinência e sobrepeso! São meus monstros particulares... Vou vencer, preciso dessa vitória!

Sou forte o suficiente para driblar as situações e vencer as vontades, afinal nem tudo que temos vontade podemos fazer! 

Agora é assim, ou vai ou racha!

Ps: estou fumando meu ultimo cigarro que nem meu não era, era da minha mãe ou do meu pai...amanhã na dualização do blog ou nos próximos dias, vou escrever que não recai e vou transcrever tudo que tenho passado, inclusive sobre dieta e as insatisfações/frustrações da abstinência!(se isso existir pra mim agora, pois vou lutar para não ter essa coisa que acho frescura!)

Uma semana linda pra vcs e pra mim!

Obrigada a mim mesma, estou enxergando meu rumo, devagar, no tempo certo pra mim!

😘Flávia Bacconi.

2 palpites:

Mirtis disse...

Oieee!! Eu tenho o blog há 4 anos e muita coisa mudou e não mudou! rs
Agora sou mãe e gordinha novamente! Estou voltando porque preciso muito da ajuda de vcs!
Parabéns pela conquista! É um dos meus objetivos também, o concurso público!!
Beijos

Rafael disse...

Parabéns, você merece todo sucesso.

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver