14 de outubro de 2012

Melhor, bem melhor...

Boa tarde!!! =D

Agradeço de coração os comentários, me ajudaram muito a pensar realmente sobre tudo.
Hoje acordei melhor, disposta a mudar por mim, pela minha filha, marido e VIDA!

Ontem eu estava deprimida, vindo de uma viagem onde gostaria que não acabasse, a vida no interior é bem mais calma e os dias são bem proveitosos, diferente de uma cidade grande onde mal se conhecem os vizinhos, mas a minha realidade é essa!!!
Hoje acordei e olhei pros olhos de cor estranha da minha fofurinha de filha e resolvi que vou continuar trilhando esse caminho, ontem não expliquei, mas não estou atoa completamente, estou estudando para concursos, no qual já fui aprovada em 01, mas a minha grande meta é a Polícia Federal e eu não posso mais uma vez desistir dos meus sonhos por afobação...
A calma me falta em diversos momentos da vida, mas depois da gestação eu consegui oscilar com certa rapidez rsss...depois de passar 5 meses em cima de uma cama e conseguir dar a luz a uma guria saudável, não preciso de mais nenhuma prova de que tudo tem um propósito e a vida é cultivada com calma, fé e resignação!

Atualmente eu estudo algumas matérias na faculdade, Inglês e Concursos...Isso também torra a paciência, estudar, estudar e estudar...O que mais me "racha" é que nada é certo, preciso estudar até passar em um concurso e não estudar apenas para passar...Preciso aprender a ser paciente! Ufaaa...

O meu peso não sei, não tive coragem de pesar e quero seguir assim...Iniciei novamente a reeducação alimentar hoje, mas pretendo não me pesar...só pelas roupas, sei que estou nos 80, 81 kg...vou me basear nos 81 kg para quando pesar fazer uma média.

A minha vida é essa, eu sou reclamona, oscilante e chata..mas estou tentando melhorar e mudar um pouco!

Obrigada Marcela, Clarinha e Amanda, vcs me fizeram muito bem quando deixaram suas palavras de carinho, no momento que eu estava realmente precisando!

Um dos objetivos e voltar a blogar, me faz bem, me faz pensar na Flávia mulher!!!

Obrigada, obrigada, obrigada!

Inté, bjuuu

1 palpites:

Clara Miranda disse...

Adorei ver esse post!
Menina, tinha esquecido da vibe dos concursos, eita!
Olha, talvez por isso mesclar os estudos com um pouco de artesanato pode ser uma boa.
Desanuvia a cabeça na hora que nada mais tá entrando, e ainda rola uma graninha. No começo é pouco, e sempre varia conforme o tempo que você dedica a isso.
Mas pelo menos não precisa pedir dimdim pro maridão (por mais bem intencionado que ele seja) pra comprar absorvente na farmácia, né?
#foco, menina, vamo nessa!

:**

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver