13 de outubro de 2012

...é a vida!

Noite!

Sabe quando vc chega ao seu limite e tudo parece estar do avesso?
É, estou assim...totalmente do avesso!

A vida parece andar para trás, desde que saí do emprego, ou melhor, desde que me chutaram de lá...Muitas vezes acho que essa fase nunca vai terminar!
Eu não estou reclamando de ser mãe, dona de casa, esposa...apenas acabei de crer que eu não consigo viver sem minha vida profissional na ativa!

É duro vc ter vontade de comprar uma tinta pra pintar o cabelo e não ter dinheiro...e ter vergonha de pedir...
É duro precisar comprar coisas de mulher e ter que pedir dinheiro para o marido...

Ele nunca negou, não me deixa faltar nada...mas eu não me sinto no direito de gastar o dinheiro que ele batalha o mês inteiro para ganhar...

Tô um lixo, cada dia pior...

Comendo para afogar as mágoas, engordando absurdamente e sem vontade de mexer a bunda pra mudar a situação...

Penso seriamente em fechar isso tudo aqui...um muro de lamentações é melhor não existir!

Pensamento vai e pensamento vem...desejo que poucos leiam isso, é foda reclamar e não se mexer para tudo mudar....
Espero e rezo para eu encontrar a força que está aqui dentro perdida...


- Qdo melhorar dou as caras...

#fuisemvontadedeviver


3 palpites:

amandalindinha disse...

Sei exatamente o que vc está passando, foi assim comigo tb!!! É horrível na verdade isso chama-se inicio de depressão vc precisa procurar uma psicologa ou tentar fugir desses pensamentos que te deixam cada vez mais pior. No meu caso eu só não caí no abismo pq ainda mantinha uma vida social na faculdade, mas qdo retornava para o lar nossaa entrava deprê novamente, isso pq eu sempre trabalhei, sempre fui ativa e derrepente não trabalhava mais, tinha casa para arrumar, filha para cuidar e marido para stressar kkkkk... Graças a tudo tudo passa, minha filha cresceu (6 anos), eu amadureci, me formei, hj trabalho na minha area (não é bem como eu qria mas ta valendo), o marido mudou completamente ao me ver mais autônoma de mim mesma. Desejo a vc o mesmo, tente fazer algo por vc agora não espere pelos outros. Se queres voltar a trabalhar, vai lá, segue em frente. A rotina da mulher infelizmente ou felizmente não é mais a mesma de nossos avós e bisavós hj em dia temos uma vida dupla ou senão tripla... Força, coragem e FÉ.. Tô aqui na torcida, beijos :*

Clara Miranda disse...

Menina,
Eu não sei o que você tem feito, tem tentado, mas se em sua área não anda muito bem, porque não tenta em outra, mesmo que temporariamente, pelo menos pra descolar uma grana?
Essa época as lojas começam a contratar pra trabalho temporário, pro Natal, e dá pra tirar uma grana às vezes sem trabalhar o dia inteiro, assim você se organiza com a Gabi.
Por outro lado, lembro que você faz artesanato, porque não dá um gás nisso? Assim você não fica longe da filha, pode trabalhar em casa e vender suas coisinhas.
Faz uma página no Face, ou um outro blog só expondo seus produtos, ia ser bem legal.
Se precisar de ajuda nisso me avisa!

Bjim

Marcela disse...

flavia, isso tb aconteceu comigo quando tive meu filho a empresa aonde estava faliu e a crise economica aqui na Europa ficou feia. Tudo eh fase, eh melhor pensar que logo logo passa e ai quando vc tiver com seu novo emprego vc vai sentir saudade de quando vc podia ficar com sua princesa. Eu sei que eh assim, hoje ficou tanto querendo tempo pra cuidar do meu filho e da casa. Ser humano eh assim nunca estamos felizes com o q temos. boa sorte. bjos

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver