19 de outubro de 2012

Blá, blá, blá de mãe. (a história da gravidez impossível) parte I

Alguém já parou pra pensar que a mãe é o ser mais perfeito do mundo?
Eu nunca havia parado pra pensar, até gerar uma vida muito desejada...Digo isso pois daqui alguns dias minha pequena ninja ogra faz 1 aninho...E nesse tempo eu pastei, sofri, sorri, chorei e cresci.

" A descoberta da gravidez foi um tanto bizarra, havia passado por diversos médicos que apontavam infertilidade sem causa aparente, nessa pessoa que aqui digita...Desanimada pra caramba, fui seguindo a vida, quando resolvi que era hora de assumir e mudar tudo, como toda mulher, resolvi mudar a cor do cabelo, do natural ia passar para o vermelho, fomos na farmácia eu e marido, como fazia mais de 60 dias que não menstruava resolvi comprar um teste apenas para certificar que não estava grávida e pintar o cabelo sem preocupação. Chegamos em casa, fui eu lá, fazer xixi no copinho e fazer o teste...dei o tempinho que fica em contato com a urina, mas nem olhei o resultado, isso porque sempre me causava uma tristeza enorme ver o negativo, saí e fui para a cozinha jantar...Quando voltei e ia misturar a tinta pra pintar o cabelo, peguei o teste e tava lá... "2 linhas" o "POSITIVO"..entrei em pânico...chorei...
Corri no marido e falava a frase sem parar "O que eu vou fazer? - Tô grávida!", como se fosse uma adolescente que tinha engravidado por acaso, marido só ria e dizia "Parabéns, meu amor, vc está grávida". 
Ufaaa, quando passou aquela loucura de sentimentos embaralhados...coloquei a mão na barriga e disse para o marido "É uma menina!".
A noite do teste eu não dormi, na manhã do outro dia, tava eu no laboratório fazendo o teste de sangue, quando saiu o resultado....Eu realmente estava grávida!!!
...e agora começa os apuros de uma gestação turbulenta e cheia de riscos...
Bora lá pro médico fazer pré-natal. Primeira batelada de exames, progesterona no osso...lá embaixo, como se eu fosse menstruar...Toca eu comprar Duphaston e enfiar guela abaixo 3 vezes no dia e junto vieram dezenas, centenas de espinhas no peito, rosto e etc...Mas tava tudo lindo, eu tava grávida!
Com 11 semanas, fomos fazer ultra em uma clínica famosa na cidade por descobrir o sexo do bb com pouca idade gestacional, foi ai que confirmamos...A Gabriele estava a caminho!
Os exames, exceto a progesterona, estava tudo em ordem...Os dias foram passando e quando cheguei em 15 semanas, sangramento...e isso não parava, eu já havia entrado em pânico...
O sangramento não parava, 1 mês sangrando...e o bebe lá, firme e forte, nenhum médico sabia a causa do sangramento, muitos exames, muitos especialistas e nadaaaaaaaaaaa...Lembro perfeitamente, era um sábado a noite, marido havia ido pra uma reunião no centro que frequentávamos e eu estava sozinha em casa...Só chorava e chorava, parecia estar menstruada...Fui tomar um banho para dormir e lá entrei em pânico com o tamanho do coágulo que havia saído...Foi ai que minha fé falou mais alto...
A promessa de vida da minha filha, eu fiz durante o banho, após um momento traumatizante onde eu achava que havia perdido ela..."Meu Deus, prometo de todo meu coração, serei a melhor mãe que conseguir e estou abrindo mão da minha vida pela vida dela..." "

A bebe acordou, continuo essa história toda assim que ela deixar...

Beijoss

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver