19 de janeiro de 2012

Eu quero doce!!!

Hey, oia eu aqui de novo!

e o melhor... "Quem tem APLV pode comer BALA DE COCO!"

Lógico que não vou mentir, esse post é programado, quando se tem bb em casa, toda meia hora vira um dia todo e eu to aproveitando pra deixar umas coisinhas agendadas aqui no blog!

- Essa semana eu tive uma imensa vontade de comer doce, loucura...deu até dor de cabeça! Qdo não se pode comer nada com leite, fica difícil comer doce...Tipo eu q sou chocólatra, cade meu chocolate?!
Como disse no post anterior, marido até achou um chocolate que eu posso comer sem medo de dar reação na minha pequena, masssss o bicho é carooo e como estamos na economia devido as contas de começo de ano, leia-se iptu, ipva, material escolar, poupança...
Resolvemos achar um doce que eu possa comer e que não fosse tãooooo caro, pq vem cá...uma barrinha de chocolate de 50g custa 15 conto é trash...
Entãoooo...eis que marido resolveu fazer a famosa bala de coco que ele faz, nussssss é divina, derrete na boca, docinha e não fica enjoativa!
Comi, comi e comi, sem medo de ser feliz e o meu peso subiu, subiu e subiu, sem medo de me entristecer, mas é a vida né?
Matei a vontade de doce e agora bora voltar a "dieta de amamentação", ohhhh e emagrece viu...benzadeus! =D

PS:. Quando marido fizer novamente a bala de coco eu vou fotografar e passar a receitinha dele aqui pra vcs, faz um sucesso sem tamanho! =D


beijoss

1 palpites:

Anônimo disse...

Passa a receita não pelamordideus. Me ajuda na dieta, rsrsrsrs

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver