19 de janeiro de 2012

só pra alegrar a tarde...rs

A cara do pai...mas eu tbm participei, carreguei 9 meses...rs =D

4 palpites:

Carmen Ferreira disse...

oi querida
quero te convidar para participar do sorteio do meu novo blog "pesquei na net" é um kit doce: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvete casquinha de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... se puder passa lá e participa tá?
bjo
Carmen

disse...

Aúnnn que fofinha! Parabéns!!!!

Beijinhos

Kinha disse...

kkk, igual a minha. Me senti uma máquina de Xerox quando ela nasceu. A cara do pai também.

amanditas.com disse...

Q olhos lindos! E o detalhe da rendinha na gola da roupinha? Adorei!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver