26 de abril de 2011

Sintomas?Grávida?EU?!

Meninas, marido...

Bora lá pra mais uma parte do que eu desejo que seja um apoio emocional a futuras mamães...Não aguentei agendar o post, acho que essas coisas tem q ser compartilhadas o quanto antes, talvez hoje tenha alguma menina/mulher passando pelo que passei e precise sim de uma palavra de conforto!


Alguns sintomas precoces...

Diferente de algumas pessoas, eu não tive sangramento de nidação, não tive cólicas, não tive dor de cabeça...
Os meus sintomas, a principio nunca sonhei ser de gravidez foram:
- Fraqueza.
- Fome.
(A fome era normal, comia o mesmo tanto, mas logo depois de comer, umas 2 hrs estava morrendo de fome de novo e dava até tontura).
- Azia.
- Vontade de COMIDA!
(EU adoro uma porcariazinha, mas nessa época eu queria comida, "sustança")

Agora algumas pesssoas perguntam...

E os seios?
Ahhh gente, me poupe, meus peitos começaram a crescer, escurecer e ficar sensível com mais de 2 meses de gravidez, portanto, tudo que li sobre sentir seios doloridos no começo pra mim foi balela, claro que cada pessoa tem seus sintomas e etc...

....Fiz de tudo que não poderia fazer uma gestante, mas não sabia que carregava uma vidinha em meu ventre....
- Esfreguei chão de joelhos embaixo de um temporal.
- Raspei pingos de tinta e mexi mto com tinner.
- Peguei uma caixa de cesta básica.
- Peguei lata de tinta grande.
Entre outras...
A pior de todas foi passar no meio de um alagamento de moto, tomando um toró medonho no lombo e enxarcada até a alma...Perigo de adoecer, cair e a enxurrada levar a moto e eu...LOUCURA!

- Enjoar?
Ahh eu enjoei sim, na 9ª semana, uns 3 dias da semana, mas sabe porque?
Ficava mais de 3 hrs sem comer ai era batata, enjoava de tudo, nada dava vontade de comer e tal...
Passou, agora estou tranquila :D

- Dor na Lombar??
Eu sinto, dor na lombar e mtaaaa dor!!Dizem ser normal, útero tá crescendo e o corpo da mulher se adaptando para gerar uma vidinha, alias, quem tem útero RVF (invertido) sente mais essas dores(meu caso).


...é assim!


...Continua...


beijos beijos beijos

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver