26 de abril de 2011

Tô grávida, e agora?!

Meninas...mais um pedacinho do que eu tenho a oferecer para quem passa pelo mesmo que eu passei!

Eu tô grávida, e agora?!

Essa é a primeira pergunta que passa na cabeça de todas as mulheres, até aquelas que desejam muito ter um filho a insegurança bate forte na hora.

O meu caso?Ahh foi bizarro!!

Como disse anteriormente, nunca imaginei ter engravidado naquele mês e tal...Mas queria mudar o visual e por pura intuição quando fui comprar a tintura, compramos(eu e marido) um teste para que eu fizesse assim que chegasse em casa...Cheguei, fui lá coloquei o teste na urina e pronto...fui pra cozinha tomar água e fumar um cigarro.
Quando lembrei do teste, corri lá, o teste que fiz foi o Clear Blue Compacto, é uma canetinha e a área de leitura do teste fica tampada com uma tampinha e tal...Tirei a tampinha e vi - 2 listras -!!
Deixei o copinho com xixi na pia e corri pra cozinha com o teste na mão...

- Marido, tô grávida..>E agora?<
- Como eu tô grávida?


E assim foi gente, o resto da noite eu me perguntava como tinha acontecido, eu era infértil, estava em tratamento e bluft, engravidei naturalmente...
Mas a batalha não para por ai...Para manter meu fiote(a) aqui, estou percorrendo um longo caminho...Que fica para o próximo texto, se não fica mto cansativo né?rs*


beijos, beijos, beijos

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver