21 de março de 2011

Organizando aos poucos...

Boa tarde meninas, marido!

Ufa...Consegui chegar aqui!

Como estão?!
Nós estamos bem!! =)

Aiii meu Pai eterno, tá difícil! Parece que a vida está cada dia mais corrida! Mas vai melhorar, eu tenho feito o melhor que posso para tudo se ajeitar e em breve normalizar o ritmo, confesso que está difícil, estou cansada e estressada, mas sei que é uma fase! =)

- Final de Semana.
Digamos que o sábado ainda foi corridinho, fui fazer ultra, almoçar na casa da mãe, estudei e fiz diversas coisas.
Domingo foi o típico domingo...Acordei tarde, limpei o AP, marido fez um almoço delicioso, almoçamos e tomamos sorvete, deitamos na sala e pronto, apaguei, acordei já era de noite, cismei que queria bolinho de bacalhau, comi e dormi de novo, pra variar...só tenho dormido. Pronto o Final de semana acabou! =)

- Gravidez.
AHhh, isso agora é o centro das atenções da minha vidinha, o que um bebe num faz heim?!Sábado eu fui fazer o primeiro ultrassom para confirmar a idade gestacional, estou de 5 semanas =), vi o saco gestacional implantado certinho, no lugar correto e com as dimensões perfeitas, porém não deu para ver o embrião, estou com a gestação muito recente, massss pra isso, marquei ultra novamente para 04/04, estarei com 7 semanas e talvez seja possível ouvir até o coraçãozinho :), ounn que fofo!
Quem tem filho entende essa minha bobisse, é divino olhar na tela e ver um saquinho gestacional no utero, é divino saber que ali vai se desenvolver nosso filhote ou filhota e em novembro serei mamãe e marido papai!
O peso?Ahhh, o peso aumentou um cadinho, estou pesando 76 kg, claro eu fiz por merecer, cometi vários exageros que poderiam ser evitados e agora já comecei a me regrar novamente, esse lance de comer por 2 não rola! =)
...do mais, estamos bem, sinto muito sono, seioos enormes e imensamente doloridos! =), mas digo e afirmo, estou felizzzz demais!

- Estudos.
É...eu estou conseguindo organizar, mas pelo tempo que tenho, não conseguirei estudar tudo para a prova, o jeito vai ser pedir reposição de prova e pronto, pago uns reaizinhos e ganho vários dias para tentar engolir 3 disciplinas, digerir e vomitar tudo na prova...rs*
Consegui estudar um pouco no sábado, mas digo a todos, é difícil demais lutar contra o sono da gestação, mas vou conseguir, devagar e sempre! =)
Estou planejando tudo e ouvindo meu corpo, ele tem ritmo próprio agora e tudo vai para o BB, toda a energia, vitaminas, sentimentos...tudinho, eu vou me virando com o restico...rs =)

- Reeducação Financeira.
Definitivamente preciso!
Conta negativa, estourada!
Cartão de crédito com uma fatura fenomenal!
E agora dona Flávia?
Planejar, cortar gastos e pronto, estará melhorando a situação aos poucos e dando o verdadeiro valor as prioridades! Colocarei prioridades na vida, chega de gastar sem freios e sem planejamento!
Estamos planejando gastar com a reforma para o quarto do filhote(a), mas isso vai demorar ainda, pretendo comprar uma secadora de roupas (essencial) para ajudar quando tiver com o bb pequenininho ainda...
Resumindo, corte de gastos a partir de hoje!
Sem planejamento, nada será comprado!

- Trabalho.
Ahh, esse tem me estressado um pouco, mas por bobeiras sabe, parece que eu trabalho com crianças de 12 anos, ficam de birra e frescura!
Eu sempre tive essa visão de algumas pessoas aqui, mas agora está mais aflorado, gestante normalmente fica mais sensível né...rs*
Vou levando...tenho um filhote(a) aqui, mas pretendo dar outro rumo profissional quando estiver com o bb já maiorzinho...



Ai ai ai, chegaaaa né?!?!




beijos, beijos, beijos meus e do baby!

10 palpites:

BackK disse...

Eu tb estou super feliz com nosso filhotinho que está vindo =]

Quanto as outras crianças (do seu trampo), estão precisando de um corretivo... a moda antiga.. palmadas.. rs

Te Amo!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Amiga!!!!
Como estou feliz por vc!
Um Baby!
Tenha fé e tudo dará certo!
Beijos

Maria disse...

OH Flah que gostoso ler seu post, até me emociono, como é bom receber a benção de um filho ou filha! Especialmente quando é tão almejado como o seu!

Bjos pra vc e pro baby com muito carinho!

Patrícia Medeiros disse...

Meu domingo foi bem parecido com o seu tb.
Geralmente, faço isso.
Me movimento na sexta à noite e no sábado e quero o domingo para descansar!

Bjokas....

Ps: tem que ter cuidado com as continhas agora mesmo... por causa do baby, né! Sucesso!

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Boa Tarde Amiga!!!
Vc tem toda razão de não comer por dois, graças a esse bendito pensamento na minha primeira gestação engordei 30Kg.
Grande beijo e ótima segunda!!

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Que lindo!!! Se eu já era fã do seu blog agora mais ainda... Quero acompanhar tudinho!!!

da pra sentir sua felicidade!!!!

beijinhos

Dric@ disse...

É sempre bom ter notícias suas e do baby.
Bjkas e boa semana

Ex não vaidosa disse...

Saudações! Aos poucos vc consegue organizar as coisas flor!Basta começar! Abraços e Beijos!

Catia Sousa disse...

Oi FlahH, foi uma delícia ler o seu relato...rs, lembrei de quando esperava meu filhote! A gente fica toda boba mesmo, coisa de mãe, não tem jeito!
Depois que nascer então...aff hahahahahaha, aí que vai ser uma babação só!
Adorei saber que você está feliz e bem.
Financeiramente falando...rs, também estou tentando me organizar, mas não é fácil, né...rs
Sucesso em tudo pra ti, você é guerreira e merece muito tudo isso!
beijos.

LeDesigner disse...

Não te preocupa...final de semana é o dia oficial de fazer nada...!!
És muito iluminada...mamãe...isso é lindo!!
Curte cada minutinho!! PAssa tão rápido!!
Coisa boa ser bajulada e paparicada!!
Aproveita!!
Beijos!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver