17 de março de 2011

Mudanças serão necessárias...

Boa tarde meninas, marido!

Como estão?Eu tô hiper bem, o baby ta aqui, grudadinho!Feijãozinho lindo! =)

Gentemm do céu, hoje a euforia de estar grávida está começando a amenizar e eu me peguei pensando no tanto de coisa que eu deixei em segundo plano por conta de mudança, gravidez, desleixo e agora me encontro enrolada...Faculdade, Casa, Comida, Cachorro...Trabalho, Projetos Novos...Como conciliar isso tudo?

Definitivamente, EU PRECISO ME ORGANIZAR!

A partir de hoje eu preciso escrever aqui sobre a rotina ao seu pé da letra e criar sim uma listinha de lembretes da vida pessoal, organizar a vida!
Entrei no site da faculdade hoje e vi que tenho 3 disciplinas com 4 modulos cada para estudar e cada modulo tem 1 hora de aula+atividades+leitura complementar, ou seja, estou F*DIDA!
Mas, como disse ao marido, vou me organizar e dar conta, por mim, por ele e pelo baby...Nosso filhote(a) merece uma mãe que lhe inspire orgulho, guerreira e vitoriosa!
Confesso a todos que por conta da gravidez, tudo fica em camera lenta, eu sou mais devagar, o sono bate mais cedo...Sempre q posso penso na cama, cobertor quentinho e carinho do marido, estou mais carente e preguiçosa!Gravidez dá um sono incontrolável, mas em compensação, não tenho enjoo e nadica de outros sintomas chatos, apenas os seios doloridos e soninho..mto soninho!

Concluindo...

Voltarei a organizar os post por tópicos, vocês terão novamente a praticidade de ler apenas o que realmente interessa a cada uma =)
Ficará muito mais organizado e eu voltarei a cumprir tudo que me proponho, ser HIPERATIVA as vezes é bom, mas tbm prejudica o rendimento se não planejamos tudo com antecedencia!Eu só funciono programando e assim vou fazer, programar o dia, listar tarefas e pronto, no outro dia eu digo se cumpri tudo! =)

Ai ai ai, beijos beijos beijos, sonolentos meus e do(a) baby!

16 palpites:

Karina disse...

Aiii deve ser a melhor sensação do mundo essa de ter um "feijaozinho" (foi vc que disse rsrsrs) grudadinho em vc...

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga!!!
Realmente no inicio da gestação a gente tem muito sono mas depois do primeiro trimestre parece que isso some e ficamos muito mais dispostas com gás total.
Fico feliz de ver que esta feliz e disposta a realizar todos os seus planos.
Um grande beijo e cuida bem do feijãozinho ou da ervilhinha!!!
Uma ótima quinta mamãe!!!

Unknown disse...

mega feliz por você...organiza sim, pois afinal aqui é seu cantinho e ele é seu!!!!!

Beijinhos

Unknown disse...

Boa Noite Amiga!!!
Que bom que continua firme com os seus planos, realmente com tantas coisas acontecendo é preciso se organizar. Mas logo tudo entra na linha e pega o ritimo.
Grande beijo cuida bem do feijãozinho ou ervilhinha!!!
Ótima quinta mamãe!!!

Anônimo disse...

tbm tô super desorganizada...Acredita que acabei de fazer uma listinha com as coisas que tenho que fazer pra próxima semana??? huahuahua....é nenem, se a gente não se organizar, não conseguimos terminar nada...

bjus carinhosos pra vc e pro baby

Dani disse...

Oi flor

q bom q está tudo bem com vc e com o vv..tô feliz de verdade por vc.
Está prestes a ter a maior, melhor e mais expetacular experiência q uma mulher pode ter..
Vai dar tudo certo
Vc vai s eorganizar sim e conseguir tirar de letra...o sono daqui um tempinho passa

Obrigada pela preocupação com a Mari, ela está bem melhor

fique bem

bjinhus

Carla disse...

Bom dia querida, com determinação vc consegue por tudo nos lugares denovo, beijos e um excelente findi pra vc, gravidez é isso amiga muito sono e a gente fica mais sensivel e lenta pra tudo, é normal kkkk.

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Mamãe. Me diz, Estudas pelo método EaD da Metodista? Mas sabe que você conseguirá organizar tudo isso pois é da natureza da mulher! Força mamãe! Abraços e Beijos!

Andréia disse...

Oi, Flah!!

Ah, guria, acho que nessa fase vc tem que curtir a gravidez com o seu marido =).

Faça o que tem que fazer, tipo facul e tal... mas não fique se cobrando muito não =)>

Estou retomando hoje as visitas, desculpe o sumiço..

Bjs, querida!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Tb estou assim!
Socorro!!!
Beijos

Vanessa disse...

oi amiga li seus posts,fiquei hiper feliz q vc vai ser mamae..Ai amiga é maravilhosoooo,vc nem tem ideia de qtos momentos bons te espera....Por isso eu repeti dose por 3 vezes,hahahahaah.Nao me arrependo nuuunca de ter tido 3 filhotes,eles enchem minha vida de alegrias,bagunças,risadas,choro,desenho animado,brinquedos,passeio no parque....enfim vc volta a ser criança...Parabéeeeeens,muita felicidade pra vc,seu marido e esse ser tao pequeno,q existe dentro de vc,q nele ja bate um coraçaozinho acelerado,aain q fofo...
QUAQUER DUVIDA ESTOU AQUI,ENTENDO BEM DO ASSUNTO VIU? rsrsrsr
beijos

Clara Miranda disse...

Oi menina!
Tenho pensado tanto em você, sabia?
Nessa sua felicidade, nessa sua vitória.
Muito muito muito feliz!
Bjim

Patrícia Medeiros disse...

Organizada...
Mãe...
Súper feliz!

Bjos, amigaaaa

Panmela Fernandes disse...

Oi querida!Olha vou te dizer uma coisa: só por pensar em melhorar, sentir vontade de organizar a sua vida, já se torna motivo de orgulho,viu? existe fases em nossa vida que é assim mesmo, parece tudo bagunçado, mas passa,tá?
P.S:. Adoro essa tua idéia de organizar seu post em tópicos, um looxo!!! Fique tranquila mamãe e tudo se ajeita!!!
Bijos pra vcs dois!!!

Pri disse...

Oi Flah...

Parabéns Flor!! que esse baby venha com muita saúde e te traga muitas felicidades

Bjusss

Desafio das Estaçoes disse...

Boa tarde!!

Estamos convidando você a participar do Desafio de Inverno que terá início dia 28 de Março
e termino dia 21 de Junho
. As inscrições já estão abertas. Ficariamos muito felizes com sua
participação!!

O desafio também conta com um grupo no msn (group1329603@groupsim.com) para que as participantes possam ajudar umas as outras
e se conhecerem melhor!! contamos com sua presença!

Equipe, Desafio das Estações.

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver