1 de fevereiro de 2011

...de tudo um pouco!

Bom dia meninas, marido!

Como estão?
Eu estou bem...bem cansada!rs*
- Eu já disse que tô louca com a bagunça?rs* -
Sim...eu já disse e repito, estou doidinha com tanta coisa pra guardar, arrumar, doar...Eita nóis!Mas...vamos aos fatos!

- Emagrecimento.
A dieta está indo muito bem, voltei a caminhar na linha, sem exageros e gulodisses, até por conta da mudança, não tem como inventar moda em casa...rs, é tudo improvisado e rápido para podermos aproveitar mais o tempo!Sei que estou errada, mas hoje pela manhã eu me pesei e a balança marcou 77.0 kg apesar do exagero do final de semana, agora é batalhar para baixar mais peso, apesar de que eu tenho feito tanto exercício para empacotar as coisas que só por Deus mesmo...rs*
Bom, ontem eu estava meio estranha, o estomago ruim sabe?Então a alimentação foi um pouco restrita, sem lanchinhos, café da manhã...as únicas refeições feitas corretamente foi o café da tarde e o jantar, que diga-se de passagem, nessa bagunça de mudança, comi o omelete mais delicioso da minha vida ontem, eu precisava comer, estava com fraqueza física por conta do tanto de exercício e o tanto que transpirei...Jantei com gosto, deliciosamente e com um prazer sem tamanho! Marido cozinha mtooo bem! =)

- Plantinhas...
Marido ontem foi pegar as mudinhas das plantinhas, transferiu tudo para as floreiras e vasos, tadinho fez janta e ainda foi mexer lá na frente de casa, no jardim, fez até bolha na mão coitado...Mas está tudo no vaso e floreiras, tomara que agora elas peguem bem e vá pra frente né?

- Bagunça da Mudança...
Ontem eu cheguei em casa, tava com vontade de encaixotar tudo, se bobiar, vou encaixotar até o Thor...rs*, mas como eu estou mantendo uma ordem para não ficar perdida depois, encaixotei as coisas da cozinha separando assim, panelas, potinhos, talheres, "pegadores", pratos, xícaras, copos, mantimentos, eletrodomésticos...Tudo bem separadinho, as caixas estão abertas porque precisamos comer né?Massss..estão na copa, o armário da cozinha já não tem nada e assim vou fazendo...Hoje marido vai tirar o armário que vai pra minha mãe e já vamos direcionar, para diminuir a bagunça, a mesa eu tbm pretendo não demorar para levar para a madrinha e para a cunhada vai no sábado.
Ainda ontem eu pintei aqueles carretéis de fios que eu falei, vou usar eles como mesinhas para colocar abajur que vou fazer de jornal, quando tiver pronto eu vou mostrar, claro, e ainda fiz um nicho igual o do marido para usarmos como criado mudo, ou seja, eu tava zuadaça de canseira, deitei e dormi as 10 hrs da noite!UFAAA!
Hoje será mais um dia de batalha, rs*
Bom, estou planejando o que fazer ainda, mas tô pensando em encaixotar as coisas dos banheiros, coisinhas do quarto, sabe aquelas coisas de mulher?Então, isso, esmaltes, maquiagem, bijus, sabonetes pra rosto, cremes...E claro, acho que não vai levar tanto tempo, depois quero começar a encaixotar livros, temos muitos livros, MUITOOOSSS!
É, eu nunca pensei que tinha tanta coisa, agora vejo o quanto eu tenho e sempre achamos pouco né não?O jeito é fazer o "desapego"...rs, vamos aos poucos, marido e eu, logo terminamos de encaixotar...
O apartamento será desocupado definitivamente, no sábado, domingo eu e marido vamos lá limpar, dar uma geral, e pretendemos ir mudando aos poucos durante a próxima semana, efetivando a mudança até o final de semana, porque temos ainda que pintar a casa na qual estamos morando hoje, que é alugada!
AHHHHHH, ontem a bocózona aqui, QUEBROU UM VIDRO!Ahhhh como assim?Eu tava toda empolgada lixando os carretéis com a lixadeira e do nada eu bati ela na porta, pronto...quebrou...mais um gasto, mas isso não vai me deixar menos feliz! =)

- Visitinhas nos Blogs das Meninas..
Gente, eu peço desculpa a todas(os), eu não tenho visitado vcs, mas por conta da correria mesmo, ontem o dia no trabalho foi extremamente puxado e não consegui ler os blogs, realmente não gosto de passar e deixar recadinho genérico, gosto de ler com calma, palpitar realmente...Saber o que está acontecendo! Desculpem a minha ausência, eu não estou chateada com ninguém, não estou brava e jamais quero perder o contato com vcs, hoje mesmo pretendo colocar as visitas em dia durante o dia, peço que tenham um "cadinho" de paciência que logo eu chego aí no seu cantinho...

- Registrando a mudança..
Genteee, eu tô tirando fotos, tirei ontem e vou continuar tirando, só que pra colocar elas aqui no blog preciso descarregar da máquina e quando vejo a noite eu já estou morta de canseira, mas logo coloco pra vcs terem idéia do tamanho da bagunça!Estou registrando tudo, com a ajuda do marido!

- Recadinho pra Fabi (http://agendadafabi.blogspot.com/)
Amigaaa, força...Eu vi que vc vai logo mudar...Então prepare-se...rs*
AHhh e vc tbm tira fotos da mudança viu?Rs*

Agora chega de falar né?Pelamorrrr...


Beijos, beijos, beijosss!

17 palpites:

Bethynha disse...

ola amiga..
ih mudanças e mais mudanças..deve tar uma bagunça mesmo..mas aos poucos vc consegue arrumar tudinhooo..
bjos e boa terçaa

Andressa disse...

Oie!!

Na mudança a gente sempre quebra alguma coisa, isso faz parte do ritual e dá energias novas...hehehe

Uma linda terça pra vc e cuidem-se com a mudança...hehehe

Ana Lyvia disse...

Beijos Flah! Tenha uma ótima terça!

Unknown disse...

adorei a forma como vc tá organizando, dá p visualizar direitinho,dá muito trabalho , mas aimgina na hora que vc tiver no lugar novo que gostoso?
bom né
bjus e eu amo ovo rsrsrsrs, fiquei com vontade do omelete...hehehe

Unknown disse...

oi linda...

To adorando ler seus post...cada palavrinha...

Hoje fomos pegar as primeiras caixas...se bem que falta ainda 2 semanas para assinar o contrato e depois fazer a mudança...mas to tão empolgada que ja quero ir encaixotando as coisas que menos usamos...

E com certeza vou registrar tudinho...

Você deve estar toda cansada com tanta bagunça, mas é uma canseira que vale a pena... Não vejo a hora de estar como você...

Beijinhos e ótimos serviços na mudança..

Patrícia Medeiros disse...

O bom de tudo isso é que seu marido lhe ajuda muito, né? Tipo, cria até bolhas, tadinho!

E a gente só percebe o quanto tem "coisas" dentro de casa quando a gente faz algo do tipo... E tem que partir para o desapego mesmo... kkkk


Continue assim!!!!

disse...

Ámiga, só de pensar em mudança meu cabelo já fica de pé. Casa é uma coisa engraçada, não tem fim a bagunça nunca né? Deixa a gente doidinha!! Beijaoooooo

Elissandra disse...

Oi,
Estou passando para agradecer suas visitas e comentários lá no meu cantinho... Fico mto feliz em tê-la como minha companheira de busca a uma vida saudável e uma aparência legal!
Tudo de bom amiguinha...
Ah! Desculpe-me não comentar sempre aqui, mas estou sem net em casa afff...
Beijo no Coração!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

hauhauaahau!
Mudança tem um lado positivo, as vezes achamos coisas que nem sabíamos que tinhamos ainda!
Beijos

Roberta Fischer disse...

Oi Flávia... uiiii, mudança! Sou experiente nisto hehehe, já me mudei muito, mas sempre foi mudança de cidade, até de país. Afff, ninguém merece. E qdo lembro que em breve vou passar por isto novamente já me dá um "ruim" hehehe

Beijos

Viviane Lucia... Vivis disse...

OI Flá, agora serei sua amiga tambem e estou aqui pra dar um animo pra voce.

Vi no blog da Andressa que voce esta desanimada e como eu estou ligada no 220 falei vou dar um OI fazer mais uma amiga.. rs rs

Adoro a cidade que voce mora mas o cidade quente pra Peste!!! tenho uma grande amiga que chamo de Filha que mora em RIBs..

o meu blog é http://nomundodavivis.blogspot.com/ se quiser me seguir sera muito bem vinda.

Gata, você ja é uma vencedora por estar lutando, se sentir sem forças é normal mas voce tem a todas nós para te ajudar..
beijinhoss e força que fevereiro começou !!

Joanna disse...

Ei!!!
imagino como mudança deve ser cansativo!!! nem sei o q é isso, pois ja tem 24 anos que moro no mesmo apt...
que bom q está indo bem na dieta!!!!
bjos

Bet@ disse...

Olá, sou nova aki comentando, pq ler vc já leio há algum tempo...

É barra mesmo mudar, faz uma bagunça enorme, mas compensa o resultado... sua casinha com tanto capricho assim vai ficar um encanto.... bjs

Ps: Qto tempo tem o seu Golden?

Gi disse...

Oi Flá!
Força na mudança e parabéns por se manter na R.A.

Bjos
Gi

Gilva disse...

Que canseira hein!!
É muito bom fazer mudança, é gostoso arrumar um cantinho novo, o difícil é o cansaço, eu fiquei imaginando toda a sua maratona mas vai valer a pena tudo sacrifício, inclusive quando vcs verem as plantinhas pegarem.

bj

Andrea Hulewicz disse...

Ixiiii mudança é assim, hahahaha, é um stress, mas eu adoro sabia? É uma oportunidade d enos livrarmos das coisas velhas, comprarmos coisas novas, ai ai é tão gostoso! Não vejo a hora de ir para o meu apt novo =)

Boa sorte pra vcs lindona, bjusssss

Leilinha.... disse...

Quero ver este lance dos carreteis, alem de tudo é prendada, que menina nota 10 rs..

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver