2 de fevereiro de 2011

...misturando tudo de novo!rs*

Bom dia meninas, marido!

Tudo bem com vcs?
Eu tô bem, cansada, mas bem e feliz!
Hoje o post vai ser a bagunça de tudo que vem acontecendo em minha vida...rs*

- Thor o Golden que eu falo...
Algumas meninas perguntaram sobre ele, o nosso Golden - Thor, tem 1 ano e agora dia 07/02 faz mais um merversário, 1 ano e 1 mês, é hiperativo, levado e muitooo arteiro, mas isso temos corrigido educando e para educar não precisa bater, ensinamos ele através de barulho, pois agua ele adora e não conseguiremos utilizar esse método. Como assim? Então, ele como fica pulando demais na gente começamos pegar jornal enrolado e fazer barulho batendo na parede, chão, apenas por conta do barulho, e mandamos junto o "Não" com intonação de ordem, ai ele tem obedecido, isso tudo estamos fazendo faz no máximo 5 dias e ele melhorou 50%, um anjinho...ele é doce, meigo e muito carinhoso, não entrava em casa por conta de termos um quintal enorme e ele ser muitoo agitado, mas agora estamos acostumando ele a ficar dentro de casa, até arriscamos levar ele para a sala e ele acabou deitando em cima das minhas pernas acreditam?Sim...ele é muito carinhoso e ficou encantado com a TV rs*, ele não late, é quietinho, alias ele late sim, mas só quando fazem barulho que ele sabe que não somos nós, mas é extremamente doce e meigo. Eu e marido sabemos que temos uma batalha a travar para educar ele no apartamento, mas antes ele ser educado e aprontar um pouco do que ter que doar, eu e marido pegamos um amor imenso no bichinho e não queremos nos desfazer dele, apesar de ter inúmeras pessoas querendo ele...rs*

- Mudança.
Nossaaaa gente, agora eu me pego analisando tudo que temos, é mtaaaa coisa, livros eu encaixotei e deu exatamente 4 caixas, tem noção?
Coisas relacionadas a informática tbm temos aos montes, panelas e coisas de cozinha então nem falo nada, inúmeras formas, panelas assim e assado, todos os tipos...Eu e marido gostamos muito de cozinhar!
Nossaaaa e ontem que fui encaixotar as coisas do banheiro, pelamor de Deus, quanta coisa eu consigo acumular, incrívelllll, mas agora já estou fazendo o DESAPEGO e tenho preparado algumas coisinhas pra colocar aqui no blog e oferecer a vcs, mas isso eu vou falar ali embaixo...
Desocupei também o rack da sala, quanta coisa tinha lá, pelamor, nunca pensei que tivesse tanta coisa em casa...rs*, tirei foto de todas as bagunças...e vou postar em breve, assim que tiver com a mudança encaminhada e tudo mais organizado!
Humm, por causa da mudança, eu e marido resolvemos jantar na casa da minha mãe, levamos as misturas lá de casa pra ela e ela vai cozinhar, assim podemos ficar livres dessa tarefa e adiantar mais as coisas, estou desocupando a geladeira aos poucos e pretendo desligar ela uns 2 dias antes da mudança para dar aquela limpadonaaa mesmo sabe?Tbm vou limpar assim o fogão e microondas, quero tudo bem limpinho pro ir pro cantinho novo!Sem mtas novidades pq agora estou na parte de encaixotar e ver o quanto eu gastei em coisas desncessárias...rs*
Ahhh, ontem já levamos o armário na minha mãe, piscina, churrasqueira e umas coisas que eu desapeguei...rs*, inclusive levamos a máquina de lavar o quintal e a mangueira, mas a mangueiras vamos trazer de volta pra lavar a casa depois de pintar para entregar na imobiliária...acho que é isso...rs*

- Médico.
Bom, acho que todas já sabem que eu to fazendo tratamento para descobrir a causa da dificuldade em engravidar, tenho algumas novidades, vamos por parte...
Marido: o marido tinha os bichinhos devagar, por conta disso o médico resolveu passar vitamina E, ele tomou 3 meses e os bichinhos agora estão power, com nitro...rs*, mas o problema em ele serem devagar não atrapalhava engravidar não, o médico só quis melhorar.
EU: agora que vem o dilema...o médico continua afirmando que não se conforma de ver meus ovários policisticos e eu não ter traços e caracteristicas da síndrome, mas hoje fiz minha 2ª ultra-seriada para ver se vou ovular e como já esperava, somente folículos e nenhum dominante, ok eu já esperava e agora sinto que o médico está no caminho certo, viu que tudo está normal, hormonio, ciclo...só falta ovular e isso é um outro passo que vamos dar, mas só daqui um tempo, pois ele ainda quer monitorar mais 1 mês, tudo bem, mas digo que enxe o saco rsrsrs...Semana que vem na quarta, ainda tenho mais uma ultra-seriada e depois só no próximo mês, vamos caminhando e quem sabe acontece um milagre...Mas o meu principal foco é descobrir o problema e ai partir pra solução e confio muito nesse médico.

- Desapego.
Como disse em posts anteriores, eu vou fazer o desapego, mas não vou vender nada...Quero doar, e venho aqui perguntar pra vcs...

Querem livros?
Roupas?
Sapatos?
e mais o que tiver?

Aguardo resposta pra saber o que eu vou fazer com tudo o que pretendo desapegar, claro que se vcs se interessarem eu vou fotografar e mostrar aqui pra ver se realmente tem interesse e tal...

- Visitinhas.
Meninassss, eu tô visitando os blogs atualizados mais recentemente e hoje quero ver se consigo passar em todos, sem excessão e vou conseguir..me aguardem ai!


Afff maria, escrevi muitooo!

Beijos, beijos, beijoss!

17 palpites:

Patrícia Medeiros disse...

Cada dia da mais vontade de correr para onde vc mora para poder lhe ajudar... Affz! Tanta coisa para fazer e só vc e seu marido... Tadinhos!

Tb tenho uma cachorrinha levada... rsrs. Ela já tem 3 anos, mas se comporta com uma de meses. Ela corre, morde, late, não para! Quando saimos para passear é um problema, pq ela quase nos derruba com tanta força, por isso demoramos a passear com ela. (tadinha)

Quanto as doações... AMO livros!
rsrs

Bjus

Marcela disse...

li sobre seu cachorro e lembrei do meu ele sumiu sexta-feira e ainda nao pareceu, e muito arteiro, um poodle preto.
Me bateu tanta saudades.
To feliz que acertou com o medico.
qtos as doações me interesso sim.
sempre temcoisas p gente doar e receber , eu sempre faço isso.
bjus flor e boa quarta.

Emanuelle disse...

oiee linda
quanta novidades!!
ahah ... q legal q vai se mudar, na hora de encaixotar tudo, q vemos tanta coisa q temos ne... mtas delas nem usamos, e so ta ali pra enxer linguica msmo! auhauah
q bom q esta dando certo com o medico, jaja ele descobre o q esta acontecendo, e vc vai poder ser mamys, ki linda!!!!
depois qro ver as fotinhas de tudo hein
bjuss
xauxau

Ana Lyvia disse...

Eu quero livros Flaah...faz uma lista aí, vai!

Torço mto por vc, e sei q vc engravidar vai ser só questão de tempo, tenha fé!

Grande bjo!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Amiga... Livros eu me interesso sim!
Quais titulos vc quer dar!
Amo ler!
Não se preocupe, eu pago pelo envio deles ok?
Beijos

Alexandra disse...

A minha vida tb tem ando numa roda viva:)
Boas mudanças... Nestas alturas a gente vê que acumula montes de coisas que nem fazem falta:)
Abraços

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Olha livros eu estou muito interessada, pq amo ler, sou literalmente AMANTE DA LEITURA!!

Ai, amiga, eu adoro mudar, tirar as coisas dos lugares, mais colocar no lugar eu detesto,, principalmente guarda roupa..

beijos e boa quarta

Bet@ disse...

Ownnnn... que Thor mais fofo, ainda bem que apesar de novinho ele naum destrói nada né. Eu tenho três poodles e uma vira de 7 meses que é um encanto, mais mtoooooooo, mtoooooooo arteira, rsrsrsrsrs... Mas amo tanto meus bichos q não tenho coragem de doá-los, vejo eles mto parecidos com gente, e não se pode dar gente embora néh...
Quanto ao médico vai com fé que no final tudo dará certo, rsrsrsrs... bjocas

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

OI lindona...

Eu torço muito pra você conseguir engravidar...Não vejo a hora de ver uma foto sua de barriguinha...

Amiga treina o desapego mesmo, mas não se desapegue com seu Golden ta???

beijinhos

Maria disse...

Oi querida,qro lhe desejar tudo de bom,que logo seu sonho de ser mãe se realize!bjos

Mi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Lambida", fiquei viajando por 2 dias, cheguei agorinha de viagem e já estou saindo. Mas volto logo, ok? Provavelmente à noite ou amanhã de manhã acesso o MSN e a gente conversa.

Já te disse que ADORO CONVERSAR COM VOCÊ E QUE ESTOU COM SAUDADES? Fica dito então! Qualquer coisa pode me mandar um e-mail também, ok?


BEIJÃO!

disse...

Olá, passando para conhecer seu blog :). Deus com certeza vai te abençoar e permitir que fique grávida novamente, tudo tem sua hora. Eu me interesso pelos livros. Bjhs

Cacau disse...

Flah, mudança é assim msm.
Sabe que não sei se porque já mudei muito, mas eu gosto porque a gente dá uma limpa nas coisas desnecessárias.
Muito legal q vcs vão só gastar com condominio né! Uma mão na roda.
Quano ao seu tratamento, q bom vc está confiante nesse médico. Vai dar tudo certo!


bj bj bj( vc viu o selinho q te deixei?)

Gi disse...

Oi tô passando rapidinho pra falar que ta rolando um sorteio no meu blog, passa lá :D

Bjos
Gi

Leila... disse...

Estou te sentindo mais confiante e tranquila, vc vai ver que sem ansiedade as coisas caminham melhor.
MUDAR É CHATO RS...PQ TEM MUITA BAGUNÇA, MAS É OTIMO PQ NOS DESAPEGAMOS E FAZEMOS FICAR MELHOR NO NOVO CANTINHO.
Eu quero sim, principalmente livros, adoro!!!
Podemos conversar, eu pago o frente..pra ca.
bjs

Anne disse...

Oii! Nossa fui viajer e tu aqui cheia de novidades?? rsrsr Estou louca pra ver os teus desapegos, principalemnte se for livros... eu amo ler! Beijos

Sammy Leilane disse...

anuncia os livros que não quer que eu pego !!!!!! hehehe... quando a gente se apega a nosso animalzinho a gente não quer se desfazer de jeito nenhum deles... eu fico só pensando nos meus que ficaram na casa da minha mae, pois moro em apê e eles enlouqueceriam aqui hehehe... boa sorte no tratamento para fertilidade! bjus!

PS.: não esquece de falar que livros tem aí pra em doar hehehe

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver