21 de janeiro de 2011

Prova de fé!/Tô mal ainda.../Agradecimento!

Bom dia ou será boa madrugada?
Ah, realmente nao importa, o que importa é que estou aqui!

É, realmente é bem estranho eu estar acordada uma hora dessas, mas infelizmente eu acordei e agora sinto muito nao conseguir dormir, conto o que aconteceu...
Como alguns sabem, eu ESTAVA com a Dona M atrasada e ontem mesmo fiz um BetaHCG para verificar se havia ocorrido uma gestação, tudo a pedido do médico e como eu já esperava, exame NEGATIVO(nem me atinge mais), trabalhei normalmente, fiquei triste sim, porem uma parte de mim ja esperava esse resultado, até ai tudo bem...
Saí do trabalho, passei em casa e depois fomos até a casa da minha madrinha, o meu padrinho faz niver hoje(ontem?), churrasco, coca-cola e a noite correu...
Cheguei em casa perto das 23 horas, deitei pra dormir e realmente dormi, super pesado, agora, faz umas 2 ou 3 hrs(agora é 3:26 da madruga) eu acordei com muitaaa muitaa muitaa muitaa muitaaaaaaaa dor, uma dor insuportável no baixo ventre, essa dor me baixou a pressão, provocou vomito, diarreia e me tirou literalmente da cama...Enquanto estava “reinando”no banheiro e chorando de dor, resolvi tomar um buscopan, tomei logo após sair do banheiro e nisso eu sai escorando nas coisas, hora ficava tudo preto e hora eu nao conseguia controlar minhas pernas, morrendo de medo de cair e com dó de acordar o marido eu me virei sozinha, tomei remédio e pronto, pensei que logo passaria, engano meu...Eu parecia estar derretendo de tanto que suava, suava frio de dor...Resolvi ir para o chuveiro antes que a situação piorasse, lá eu pedi a todos os Orixás, entidades, guias e protetores meus que tivessem misericórdia dos meus atos e me ajudassem a aguentar a dor, isso tudo com a agua pelando de quente caindo na minha barriga...Foi melhorando aos poucos, nao passou, mas melhorou digamos que 70% da dor.
Quando senti que estava bem para me levantar, tomei um banho, estava encharcada de agua quente e suor, precisava do banho, fui para a cozinha, tomei um Yakult para nao deixar zuar meu intestino e to aqui...Na cama, revirando de dor...Dona M apareceu e trouxe mta dor consigo...
Agora que estou me sentindo melhor estou refletindo sobre meus atos de alguns dias pra ca, a minha falta de paciência e fé tem me tirado do “rumo”, vivo reclamando e as verbalizando que Deus(Oxalá na Umbanda) nao olha por mim, como sempre, quando me peguei uma situação terrível de dor física e espiritual/emocional eu clamei por ele e seus servidores(Orixás) e fui atendida prontamente, dentro do meu merecimento...
Agora me pergunto...
Será que não tá na hora de mudar?
É isso que vou buscar aqui dentro do peito a partir de agora, minha verdadeira fé, colocar em pratica e nao só em momentos de apuros, mas sim no dia a dia...
Nao desejo essa dor terrível que sinto agora e senti pior a ninguém, nem ao pior inimigo e a pessoa mais pecadora do mundo, me senti indefesa e pequena, pequena de fé e sei que isso vai mudar, mas a dor é avassaladora, nao suportei, chorei, solucei, suei e até lá relutante a pedir perdao a Oxalá, mas literalmente teve uma hora que nao mais suportei e pedi que ele derramasse sobre meu ventre a cura...Foi onde começou a melhorar e eu consegui retomar minhas “pernas”(rs, elas tinham fugido, de tanta dor) e minha pressão arterial voltou ao normal, me desloquei para o quarto e depois ao banheiro, onde literalmente deitei dentro do BOX e fiquei com a agua caindo no meu ventre e rezando, pedindo a todos os Orixás ou Santos quem for da Católica, que me ajudassem...pedi a todos espíritos de luz, pedi que meu avo desencarnado já, me desse um pouco da calma e serenidade que ele tinha em vida...

Peço desculpas por levantar a bandeira de uma religião nao muito aceita, mas é a minha religião, respeito a crença de todos porém hoje para dizer o que passei foi necessário ser mto transparente e nao poderia mascarar a minha fé, como nao mais faria daqui pra frente...
Gostaria de deixar claro que respeito a crença e religião , até mesmo a falta disso, de todos,  nao quero converter ninguém...apenas quero deixar bem claro, EU TENHO FÉ e ELA MOVE MONTANHAS, CURA, ACALMA A DOR DA ALMA E DO FISICO!

Obrigada meu Pai Oxalá, por me oferecer uma nova chance de viver e assumir que sou Umbandista!

Gostaria que esse post nao causasse revolta no pessoal de outras religiões, eu precisava mostrar o que a FÉ independente da crença faz na vida de uma pessoa...

-----Mudando de assunto-----

Meninas, gostaria de me desculpar, estou com as visitas atrasadas, porem vocês viram que eu nao estava nem um pouco bem, portanto a partir de agora, vou começar a visitar vcs e espero chegar no cantinho de cada uma ainda hoje, provavelmente nao irei trabalhar, afinal de contas, ainda sinto mta dor e o sono desapareceu...
Quero agradecer de coração a todas que vieram aqui, mesmo eu nao visitando o cantinho de vcs...deu para perceber quem comenta apenas por numero e quem visita meu blog por gostar e realmente existe um grupo seleto que eu percebi que posso contar com aquela mãozinha estendida quando eu cair...

Obrigada de coração...

Chegarei até seu cantinho em breve...

Beijosss!

12 palpites:

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Gostei do seu cantinho e já estou te seguindo. Depois passa no meu e se gostar me segue tb. Acabei de atualizar, vc não está acordada sozinha uma hora dessas.

Ahhhh... Se vc é feliz nessa religião, isso é o que realmente importa. Precisamos buscar Deus nas nossas vidas.

Beijos e aguardo sua visita no meu cantinho!

Alexandra disse...

Não tens que recear a tua fé... Cada um tem direito a ser como é, a ter a sua fé ou falta dela, a ter o seu clube, a sua orientação sexual...
Não podemos pedir desculpa quando falamos de "alma" aberta e com amor...
Tenha que nome tiver... siga-se a religião que quizer... Desde que esse Deus seja pacificador e que o homem não seja fundamentalita, para mim está tudo bem:)
As melhoras e um abraço do tamanho do mundo:)

***Nara*** disse...

Oie querida, que bom que sua fé foi de boa ajuda e realmente tudo o que seja bom, que seja amor e que seja luz é sempre válido. Está melhor? DEscanse hoje querida, deixa de ir trabalhar e tire um dia para descansar afinal com tudo isso vc nem dorminu mocinha.
Beijos

Marcela disse...

ter fé é essencial é o que nos deixa de pé, o que nos fortalece, o que nos faz caminhar, levar a vida de forma mais leve, com menos cobrança, com mais paz, mais esperança.
espero que hoje vc esteja bem.
Bjus e bom final de semana

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Com certeza cada um tem a sua religião e devemos sim respeitar!!
Mais graças a Deus que vc está melhor e a dor se dissipou, fico feliz por isso!!!

Realmente tem situações que precisamos ter fé,pq a palavra de Deus diz, que sem Fé é impossível agradar a Deus!!!

Beijos amiga, e espero que vc esteja melhor!!
Depois dê mais notícias pra gente de como vc está, tá bom!!!

abraços

Fabi disse...

Oi lindinha..

Espero que você melhore dessas dores. E que Tenha um dia abençoado e iluminado.

Beijinhos

Maria disse...

Desejo de coração que vc encontre o que estás procurando,se tens fé já é meio caminho andado,não importa a religião,Deus é pai de toda criatura,e só ele salva!bjos e melhoras pra vc!

Lidia disse...

Oiee linda, espero q a estas horas vc já esteje bem melhor..Deus esta onde nos o buscamos, não importa nome..Ele habita o nosso coração, e com certeza ouviu a sua oração nessa madrugada!
Bjinhosss

εïз Dani εïз disse...

Menina, sua fé, assim como todas as outras, é linda...E vc não pode nunca deixar de mostrá-la aqui, pois é seu espaço e é por isso que te visitamos!

Acho que todos nós devemos fazer esta reflexão, e sempre aprenderemos algo...Lindas as suas palavras, e sinto muito por sua dor, espero que você se recupere e bem!!

Vou estar sempre torcendo por vc!

Beijos,e um lindo final de semana!

*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*

Mi disse...

Fé é fé e cada um tem a sua. Sou da seguinte religião: a do faça o bem. E se te faz bem, se te traz luz, então é essa a religião a seguir!

Bom, mas tudo tem um motivo, né? E com essa situação toda você teve a possibilidade de rever sua relação com sua fé, com sua crença, com seus comportamentos... Isso é muito bom!

E agora torço para que seus guias e Oxalá te mande muuuuuuita luz e paciência para você superar essa fase da sua vida.

Beijos e melhoras pra você!

Erika disse...

O que importa é ter fé... independente da religião que vc siga. Sou católica, mas gosto muito do espiritismo, da linha kardecista. Minha bisavó era umbandista e tinha até um terreiro. Acho que cada um tem que seguir pro caminho que lhe acalma, protege e conforta.

Acho muito válido vc procurar abraçar mais a sua religião, Deus não vai deixar de nos ajudar num momento de dificuldade, mas se estamos ali do lado dele, pedindo e principalmente, agradecendo todos os dias ele com certeza vai tentar nos preparar pra receber esse momento de dor.

Espero que seus orixás sigam do seu lado e te protejam de toda dor.

Beijo GRande e pode contar comigo viu..

Pri disse...

Oi tudo bom??

To passando só pra lembrar que hoje começa a 4ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 24/01/2011. Ok ???

Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

Bjuss
http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver