24 de dezembro de 2010

Refletindo o passado, presente e futuro...

Bom dia meninas, marido!

Hoje quero aproveitar essa fase do ano, onde todos ficam refletindo sobre a vida, o SER e ESTAR, de como passaram o ano e refletir um pouco sobre tudo que tenho vivido e estimar o futuro num todo!Vamos lá...

- O que você é hoje?
Atualmente eu sou uma pessoa casada de coração, sem oficializar no papel, FELIZ por viver bem e ter todos os dias o que comer e beber, manter as contas em dia e as vezes ter um dinheirinho sobrando, sou grata por tudo que tenho hj, meu PAI MAIOR sabe o que faz com cada um e eu agradeço todos os dias pela vida que eu tenho!Sou uma profissional da Informática, amo o que faço, não imagino ficar sem trabalhar ou ser dona de casa, não desmerecendo quem é, mas eu tenho necessidade de trabalhar fora e dar conta da casa, me sinto bem, útil e valorizo cada dia com intensidade...Sou dona de casa, amiga, mulher, namorada, filha e uma guerreira!

- O que você deseja ser daqui 2 anos?
Começando a contar esses 2 anos de 2011, daqui 2 anos eu quero ser MÃE!
Não preciso gerar uma criança, mas seria ótimo se conseguisse, quero muito adotar e isso não me faria menos mulher na função de mãe, esse sonho eu vou realizar o quanto antes, o meu lado MÃE é gritante!

- Qual problema que  vc vai carregar para o ano de 2011?
Infelizmente, vou carregar umas continhas a serem quitadas, mas isso não me tira o sono pq eu tenho tudo planejado de como vou fazer...
Vou levar tbm uma mágoa enorme dentro do peito, uma pessoa me fez ser triste por bastante tempo esse ano...vou levar essa mágoa/problema para o próximo ano até conseguir transformar essa mágoa/ódio/rancor em amor, piedade e compaixão...
E sabe de uma coisa?Eu sou tão "burra" que se essa pessoa hoje chegasse e precisasse de ajuda, eu simplesmente estenderia minha mão para ajudar, mesmo com tanta mágoa no peito, eu não sou uma pessoa ruim, ainda bem!

- Qual o seu maior desejo para o próximo ano?
No próximo ano, eu quero e vou me casar no "papel", sempre sonhei com uma cerimonia em uma chacara, com uma passarela de rosas brancas e pessoas queridas lá, me esperando e assistindo o dia mais feliz da minha vida...Mas depois de algumas decepções eu mudei meus valores e sei que nenhuma festa grandiosa ou uma passarela de flores vai me fazer feliz, eu quero mesmo é honrar o nome do meu marido e passar a assinar ele junto com o meu, essa é a minha prova de amor eterno, assim como a tatuagem que eu tenho com o nome dele na costela...Eu vou realizar esse sonho, dedicar minha vida e meu nome totalmente ao homem que eu amo!

- Como vc se vê daqui 10 anos?
Nossa, daqui 10 anos eu estarei nos trinta e poucos anos, espero ter minha casinha própria de preferencia uma chacara, estar ainda louca de amores pelo Má, ter nossa família, com filhos (adotados ou até mesmo gerados), ter cachorros, um carrinho só pra passear...e o maior desejo que espero estar realizado...Continuar sendo essa pessoa meio muleque/menina/mulher e feliz, de bem com a vida!

- Quem lhe faz muita falta nessa época do ano?
Putz, eu sinto muita, mas muita falta do meu avô paterno, que foi meu pai por toda minha infancia, ensinou brincadeiras, educou, alimentou e me fez ser criança e ter uma infancia digna de interior com direito a brincar na chuva, pular cordas, brincar de esconde-esconde, chupar cana e ganhar chocolate quando ia na catequese. Essa pessoa me faz uma imensa falta...Mas sei que hoje ele me olha lá de cima, e sei o quanto ele está bem hoje...Obrigada vô, por tudo!

- O que você acha e imagina do seu EU no futuro?
AHh, eu imagino que serei uma mãe com todas as letras, meio doidinha ainda, com minhas tatuagens, piercing e falando giria, usando meu shorts, camiseta e havaianas...
Passeando com os guris ou gurias aos finais de semana e admirando o que sobrou da natureza...e ensinando o que eu puder para eles(as)...(ai emocionei, eu sei o quanto vai ser dificil ter filhos...), mas sonhar não custa nada né?e eu vou realizar meus sonhos, ou mudo de nome rsrsrs...


AI ai ai, essa reflexão toda me fez tão bem, me emocionei...chorei e fiquei pensando no futuro!
Como é bom sonhar, ai ai ai...


Agora eu deixou uma pergunta....

"O q vc acharia do seu eu mais velho?"


Beijosssss


Update...
O Peso de hoje foi.... 78.3 kg....-1.1kg =))

5 palpites:

Brian L.H. disse...

Também me emocionei com suas respostas, principamente sobre seu avô. O que ele deixou em você nenhuma herança financeira pode superar.
É isso que pretendo deixar como marca na vida dos meus dois filhos.
Abraços!

lllll disse...

Oi Fla,
FELIZ NATAALLLL!
muita amor, saúde e paz para vc e sua família...
q essa data traga junto com a magia do natal muita esperança em dias melhores e vitoriosos!
Bjinhoss!

Amandinha disse...

Interessante sua reflexão, final de ano provoca isso nas pessoas!! Pensar que temos um ano novo inteiro para mudar algo, o importante e fazer algo novo a cada dia!! Para que no futuro possamos colher bons frutos temos que mudar e agir no presente!!
Lindo Natal pra vc!!
Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu. Um Feliz Natal e Boas Festas!

Rô Barbieri disse...

Oi Florrr
Um ótimo e abençoado natal para vc!

Beijossss

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi Amiga!
Passando para desejar um Feliz Natal!
Cuidado nas Jacas viu?
Beijos da Dida

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver