23 de dezembro de 2010

Eiii..tá chegando o Natal! Cheio de blá blá blá!

Boa tarde meninas, marido!

Espero que estejam todos maravilhosamente bem, afinal, Natal está chegando e essa data é a melhor hora para se alegrar e ver a vida mais bonita!
Eu confesso que essa data me deixa um tanto triste, até porque eu fico indignada como as pessoas esqueceram do real siginificado do Natal e ficam bitolados em compras, presentes, bebedeiras e etc...
Mas, o final do ano se aproxima e a esperança de um ano melhor vai invadir todos os corações, adoro ver as pessoas fazendo planos, traçando objetivos e buscando os sonhos!O melhor de sonhar é ter alguém sonhando junto, não digo somente marido, mas qualquer familiar que tbm sonhe já nos dá mais liberdade para sonhar alto! =)

Agora vamos ao que interessa...

- R.A.
Até hoje está bem e vai continuar, mas confesso...
Tô com medo da ceia, eu sempre comi muito, passava mal de comer e beber...E agora, como vai ser?
Realmente eu me pego tendo idéias absurdas, tipo, vou comer de tudo só um dia...Mas logo depois eu fico pensando, putz, 1 dia pode colocar tudo a perder...Então para tudo, eu preciso me concentrar em comer pouco e direito, não ficar bebendo todas e comendo de tudo, preciso achar o equilibriooo!

- Alowww?Quarta-feira e eu fiz faxina, hã?
É exatamente como disse ali em cima, fiz faxina em casa, plena quarta-feira, cancelei a caminhada para faxinar a casa e pelo jeito gastei muito mais calorias do que se tivesse caminhando, o tanto que eu transpirei, o tanto que me mexi, não está escrito...benzaDeus...Mas foi bom, eu não sou neurótica...mas gosto da minha casa limpinha, cheirando limpeza, tudo arrumadinho e organizado!

- Trabalhar?O que é isso?
É minha gente, quinta-feira, to eu aqui na empresa e sabe o que tá acontecendo?NADA!Exatamente nada, eu estou aqui faz tempo, desde cedinho e nada aconteceu...nenhum problema, ocorrencia, ninguem para a pessoa aqui rastrear acessos e blá blá blá...OK, deveria ser descanso, mas ai eu fico colocando besteiras na cabeça e fico me amargurando...Para tudo, resolvi vim postar e programar uns posts para os próximos dias, não terei tempo de vir aqui! =)

- Idéias de Natal...
Eu e marido ontem, pensando no que fazer no Natal, pra variar coisas caloricas né?Marido quer fazer bala de coco de cereja, ounnn, eu topei, adoro fazer balas de coco, mas realmente dá trabalhooo!
Hoje pra variar no meu "nada pra fazer" aqui no trabalho, estava inventando moda, to afim de fazer panetone trufado...Mas sabe, pensei e pensei, poxa que frescura...para tudo, não vou fazer nada para engordar ninguém, rsrsrss...
Resumindo...muitas idéias, mas a idéia da balinha de coco é a melhor e menos calórica, ou seja, partir então para a bala de coco e boaaaaaaaa! =)

Chega de blá blá blá né?

Beijosssssss Meu povoo!

3 palpites:

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Que todos estes sentimentos fraternos que nos envolvem no natal... Amor, Paz, caridade, Fé e amor... continuem conosco por todos os dias do novo ano... Muita saude e paz pra vc e sua familia... Obrigada por estar sempre comigo... Sucesso na nossa batalha... beijos...Josi

JCR disse...

ei!!!
nao fica pensando sobre a ceia amanha...nao deixe de comer o q tiver vontade, só tente nao comer muito...q aí tudo da certo!!! eu vou tentar fazer o mesmo, apesar q sei o qto isso vai ser dificil... mas a gente consegue!!!!
bjos

Pamela disse...

oi flor,adoro balas de coco *-*

To passando pra desejar feliz natal,tudo de bom aê,muita saude e paz...


Bjus ♥

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver