25 de dezembro de 2010

Feliz Natall! =)

Bom dia meninas, marido!!!

Hoje venho aqui, deixar uma mensagem de NATAL, representando o verdadeiro NATAL, o que eu tinha desde criança e quero ter enquanto estiver viva...

Festa, luz, alegria, confraternização pela passagem do advento do Senhor.
Quero em nome do Menino Jesus, lhe desejar a paz, juntamente com
todos os que lhe são caros.

Que nesta noite, seu coração esteja totalmente inundado de amor, pois
assim todos sentirão sinceridade quando disser: Feliz Natal.
Aproveite este momento propício para inovar seu interior, se você
sentir que realmente há alguma coisa para ser mudada.

Talvez quem sabe no Natal passado, algo muito importante deixou de ser feito.
Lembre-se, nada neste mundo vale a pena se não amamos de verdade.
Se não perdoarmos e sobretudo não nos doamos por inteiro pela
causa do nosso irmão.

Não existe outro caminho para encontrar a verdadeira felicidade.
Tenha um Feliz Natal, e que os dias vindouros lhe tragam saúde
e tudo de bom que esta vida pode dar.


Desejo a todos vocês que passarem por aqui, um ótimo Natal com seu verdadeiro significado!
Muita paz no coração, serenidade no olhar e alegria/carinho/afeto nas palavras!

Beijooss a todos e Feliz Natal!

8 palpites:

Clau disse...

Flah, tô aguardando seu email hein!
Já estou passando para desejar um Ano Novo maravilhoso, com muitas realizações e conversas nossas uhahuahua

bjsssss

Alexandra disse...

Espero que o teu Natal tenha corrido bem:)
Obrigada pela visita...
Vou ficar de olho em ti :)

verina disse...

OI QUERIDA, QUE LINDA MENSAGEM!!!!
ESTOU PASSANDO ATRASADA AQUI,MAS, ASSIM MESMO QUERO DESEJAR UM FIM DE ANO MARAVILHOSO E UM 2011 COM MUITA PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE E ALEGRIAS PARA VC E TODOS QUE A CERCAM!
BJIM

Joanna disse...

Parabens por ter mantido!!!!! natal é dificil demais conseguir controlar... eu consegui controlar ate sabado a tarde...mas a noite e hj, eu nao sei o q aconteceu q comi demais!
amanha to ate com medo de ver qto vou ter engordado neste fds... mas o jeito é correr atras do prejuizo durante a semana!!!
bjos

Dric@ disse...

Delícia de presente...
Manter o peso nesta fase de comilança é tudo de bão !!!
Bjão e aproveite sua semana

Soraya disse...

Que linda! Ganhou uma estrelinha...kkkk
Parabéns amiga, isso é uma vitória e tanto.
Um bjo!

♥Gordelícia♥ disse...

parabens amiga,
ainda nao me pesei mais acredito que engordei rsrs.
mas ja estou me policiandod e novo ok :)
bjsssss

Rose disse...

Oi amore, passei para dizer que tem uma desafio de brincadeirinha para ti lá np meu blog...bjo

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver