26 de dezembro de 2010

Ohhh eu tô muito é FELIZZZ!!!

Oii meninas (os), maridooo!




E quer saber...


Peso antes do Natal: 78.3 kg
Peso hoje de manhã: 78.3 kg


Ehhhhh eu to mtooo feliz, consegui consegui conseguiii...uhuuullll!!!!


Beijos, beijos beijossss....

16 palpites:

Mahzinha disse...

#miorgulho, só tenho isso a dizer... ;)

BackK disse...

Parabéns meu amor!

Tinha certeza que voce conseguiria!

Te Amo!

Pamela disse...

Aêee parabens por essa vitoria....


Bjus ♥

Mi disse...

Parabééééééns! Manter o peso é uma VITÓRIA! Merecido!

E sim, comece hoje! Não há motivos para esperarmos o ano mudar para começarmos a mudar nossas vidas...

Beijos!

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Florrr
Parabéns heinnn...nenhuma graminha a mais o/
Beijosssssssssss

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Meu objetivo tbém no natal era tentar manter o mesmo peso e eu acabei emagrecendo fiquei muito feliz!!
E que ótimo que conseguiu manter o peso, isso é ótimo, parabéns!!

beijos e boa segundona

***Nara*** disse...

Eba...Parabens...viva,viva,viva!

Fabi disse...

UHUHUHUHUHU
Nossa, isso tem que ser comemorado. Parabéns hein. A minha pesagem é só quarta, mas estou com um baita medão...
beijinhos

mikaella disse...

parabensss vc fez por merecer...
eu fiz exatamente o contrario...rsrs
beijos e otima semana!!!

Leila... disse...

PArabens eu tb nao engordei e isso é otimo!!!
bjs rs.rs..
Espero que tenha sido um natal feliz e cheio de boas energias!!!
bjs

Flá BH disse...

heheheh

que bom flahhhhhh

eu nem me arrisquei a pesar kkkk aff

beijos

Emanuelle disse...

oieee lindaaaa
meus parabenssss.... passou pelo natal, e nao engordou nadinha!!!!
bjinhuss
xauxau

Maria disse...

Que delicia,essa é uma grande vitória!! Parabens,vc merece comemorar muito msm,continue assim. bjoss e um grande abraço!!

Desfrute a Vida disse...

Oláaaaaaaaaa!!!

Que bom, se manteve no peso, excelente notícia!!!

Tenha uma ótima semana!!!

Bjo!

Maria disse...

Olá, tem selinho no meu blog pra vc! bjo

Desafio das Estaçoes disse...

Boa Tarde,
Seja bem vinda ao Desafio de Outono!!!
Viemos dar as boas vindas e lhe desejar muita sorte e sucesso nesse Desafio que iniciará dia 03.01.2010 .
Aproveitamos para lembrar que existe um grupo de bate papo pelo msn, onde várias participantes aproveitam para se conhecer melhor, interagir e tirar duvidas umas das outras, assim como trocar as boas e más experiências nessa luta a favor de um corpo saudável e melhor (group1329603@groupsim.com )
Lembramos que a primeira pesagem é dia 03.01.2010.
Não desista de seus sonhos!!

=D Equipe, Desafio das Estações.

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver