14 de dezembro de 2010

Muito blá blá blá e Fotos!


Boa Noite, meninas e marido!

Como estão?Espero que todos bem!
Eu sei, eu tava sumidinha, mas tem um ótimoooo motivo!Yep, muito bom mesmo, eu não sumiria por qualquer coisinha!
Hoje eu e marido fazemos mais um aniversário de relacionamento, dividindo a casa, contas e multiplicando amor, carinho e dedicação! Como sou feliz com ele, imensamente feliz! Olha o presente que ganhei:


Com essa data muito especial, eu estava refletindo sobre meu peso, corpo, vida e muitas outras coisas que não vem ao caso (sou neurótica mesmo)...rs
Quanto ao peso, estava pensando, marido me conheceu assim, com esse peso, nunca me viu magérrima como fui quando era viciada em academia e regime, o mesmo corpo, o mesmo coração, porém anos a menos rsrsrs...Sabe de uma coisa?Conclui que o emagrecimento era para o meu ego, pois ele me ama e se apaixonou por mim assim...Como sou hoje e era tempos atrás, acreditam?
E olha, eu sempre pensei que para ter um marido, família, casa, amigos...eu precisava de um corpo de modelo, sem estrias, celulites e blá blá blá, mas não foi assim que conquistei tudo que tenho hoje, eu conquistei com o meu jeito de ser, meu coração, meu ombro que sempre está aqui esperando por alguém que precisa chorar e desabafar, eu sou assim gente, uma menina/mulher de coração grande e muito amiga!
Mas vem cá, eu não estou falando em desistir, muito pelo contrario, essa reflexão me fez ver o quanto eu preciso lutar pelo meu objetivo, pois ele é meu, as pessoas que gostam de mim não se importam com meu físico apenas eu me preocupo com ele e preciso buscar o meu ideal!
Essa reflexão me encorajou um tanto que fica até sem jeito de falar, palavras não transcreveriam o que eu sinto hoje, um misto de ansiedade e paciência (estranho né)...

Mudando de assunto, adoro fazer isso!rs

Eu sou uma pessoa completamente ansiosa, digamos que descontava tudo, problemas, alegrias, tristezas e felicidades no habito péssimo de roer as unhas, hoje eu fico extremamente orgulhosa de dizer, EU PAREI! Não sei quanto tempo faz ao certo, mas mais ou menos, faz uns 3 meses e digo pra vocês, tem que ter muitaaaa força de vontade, pq isso é um viciooo terrível, eu roia unha até sair sangue, tinha os dedos cabeçudos e a mão horrorosa, hoje ela está assim, depois de muita luta e cuidado:



E sabe por que eu parei?
Cheguei ao extremo, tive fungo nas unhas e ouvi de muita gente que nunca mais teria unha bonita, saudável, porque realmente ficou horrorosa, preta, pequena, cheia de imperfeições, tipos umas ondinhas...Mas eu fui teimosa e cuidei, cuidei incessantemente, sofri com dor para cuidar, tive muita paciência e esse é o resultado!
Como dizer, casa de ferreiro, espeto de pau, eu tenho curso de unhas artísticas e sempre roi as unhas, acreditem se quiser! Pretendo, estou estudando uma maneira de ensinar aqui no blog como eu fazia os desenhos, criava unhas lindas e delicadas, extravagantes e irresistíveis...E eu nunca fui manicure, alias eu sou Analista de Sistema, acreditam?
O esmalte da foto é bem mais escuro, como eu fiz a unha hoje a noitinha, tive que tirar a foto com flash e ficou mais claro, mas tudo bem!Valeu a intenção!Quem quiser uma força e dicas para parar de roer unhas, estou ai para ajudar pq sei o quanto é difícil!

Mudando de assunto, outra vez...rs*

A dieta, eu descobri o porque tenho pesado e o peso tem aumentado, estou de TPM, poxa vida, estou retendo muito liquido e o intestino zuado, não tenho conseguido ir ao banheiro todos os dias como normalmente acontece, alguém tem dicas???Preciso de dicas, me sinto mal quando estou assim! AHhh, apesar da TPM eu não tenho atacada o chocolate, UFA!Estou me saindo muito bem por sinal, andei exagerando em algumas coisinhas, mas nada demais e pretendo mudar esse quadro o quanto antes, preciso NE?Afinal de contas, o Desafio de Inferno da RO está ai e eu me comprometi com ela e comigo mesma, alias, o emagrecimento é uma meta minha e só minha pq marido diz que sou linda e perfeita assim, gordinha, mas quero ser linda e perfeita pra mim, pesando menos que 78 kg e algumas graminhas...
Estou tomando bastante água, Caralluma, comendo frutas e comendo direitinho, percebi que tenho exagerado em casa, a tarde, não sei porque...eu me alimento super bem durante o dia, mas isso é assunto de TPM, ela acaba comigo, affff...Cada a Mister Red, vemmm logooo pelamor, se não eu morro!rsrsrs
Estou inchada, chatinha e chorona, mas a fissura por doce esse mês deu uma TRÉGUA, graças a Deus!

E mudando de novo...rs*

Lembram que eu disse que precisava comprar umas blusas?Comprei algumas no centro da cidade e achei carinhas...hoje passando no shopping (não trabalhei hoje, nem o marido) vi uma loja com baby look e regatinhas por 10 reais, parei na vitrine e fiquei passada, barato e bom! Entrei e lógico, comprei um tantão...Adoro promoção, alias compro quase tudo em promoção!rsrsrs*, comprei 15 blusinhas, lindinhas, regatas e baby look’s, agora sim renovei minhas roupinhas e sempre voltarei nessa lojinha!
Ahhh, estamos no shopping pois fomos comprar um óleo para massagem e na loja a moça indicou um gel para massagem, compramos por 20 reais, chegamos em casa e notamos que o gel é pra ser usado antes de caminhar, praticar exercícios em geral, ou seja, ele ajuda a queimar gordura localizada...é geladinho e com cheirinho bom, acho que agora preciso criar vergonha na cara e caminhar!!!rs

Bom, chega por hoje né?


Beijos, beijos e beijos!

Má, te amo muito, obrigada por existir em minha vida!


16 palpites:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que linda a aliança que vc ganhou do seu bem, maravilhosa!!!

Amiga, eu tenho as unhas curtas tbém de tanto comer...por isso nem mostro no meu blog com esmaltes pq como muito e como vc estou precisando de muita força de vontade pra parar de comer unha....e vendo vc assim com as unhas tão bonitas acho que vou tentar!!

beijos e boa quarta

Unknown disse...

Eu amo vc todinha meu amor... do jeitinho que vc é e está... :D

Não me apaixonei pelo seu corpo, mas pelo seu "eu". O corpo é o bônus.. rs Sabe que eu te acho linda e gostosa (posso colocar isso aqui? rs) mas me apaixonei pelo seu coração...

Te Amo!

Bethynha disse...

nossa amigaaaa
se vc conseguiu pararr de roer unhas consegue emagrecer tbm..tudo o que queremso mto conseguimos realizar..mas temos que persistir ne?

bjus e otyma quat=rta pra vc

Dani disse...

Ai q presente liiindo

Parabéns pra vcs, que Deus continue a abençoar essa união ;D
Sabe, q gente muitas vezes acha q só seremos aceitas se nos encaixarmos em alguma nora imposta por alguns..mas não é assim, somos aceitas pelos q nos amam, como somos, a gen te é q quer demais sempre rsrs

Suas unhas ficaram lindas, valeu a pena o esforço hein..
Parabéns!!

bjinhus

Dani disse...

Hahaha
Eu aqui e vc lá rsrs

bjinhus

disse...

que aliança lindaaa!!! eu ameiiii!

εïз Dani εïз disse...

Adorei novamente todas as suas reflexões! Com certeza é o melhor caminho para se conhecer e encontrar o que realmente te faz feliz!

Amei a cor do esmalte, eu tbém sou uma ex roedora de unhas rs...Mas hoje adoro comprar cores diferentes e experimentar tudo!! Espero q vc consiga colocar as dicas aqui!

Beijos, e uma ótima semana! ;)

Pati...Vida e Saúde! disse...

oieeee! Parabéns pela comemoração do casal!!!!
To passando para conhecer seu blog...Adorei viu!!!... Convido vc a me seguir tbém...bjuuuuuus
http://patikolvidaesaude.blogspot.com

Unknown disse...

Olá FlahH

parabéns pela comemoração...
e pelo presente lindoooo...bom gosto tem o maridão rsss
quanto ao peso as vezes é difícil progredir mesmo na eliminação mas o importante desistir e que legal que estamos inscritas no desafio de inverno assim podemos nos ajudar
bjs
Ah vou te enviar um email depois da uma olhadinha lá bj

jacques disse...

LIDERANÇA CIENTIFICA ABOLUTA EM FORTALECIMENTO DE UNHAS

COM ACABAMENTO ESTÉTICO GLAMOUROSO E PROTEÇÃO DE ESMALTES

Experimente o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
94% com efeito endurecedor
88% com efeito protetor contra choques
Uso continuo:
100% com melhora no brilho dos esmaltes
90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

ecrinal.com ( frances e Ingles )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


EXPERIMENTEM O ENDURECEDOR DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Flávia disse...

oi amiga
parabéns pelo aniver de relacionamento, casamento kkkkkkk
menina, somos lindas independente do peso. Temos que ter sempre isso em mente. Emagrecer tem que ser por nós, e não pelos outros.
E se ele te ama assim, ótimo, mas se mesmo assim vc quer emagrecer, emagreça por vc, seja feliz, e ele vai te amar mais, por ver o quanto vc se ama.....
as pessoas se encantam quando percebe que nos amamos muito!!! hehehehhe

beijoooooooooos

mikaella disse...

oi amiga !!
amei a aliança !! parabens pra vcs 2 !!!
o amor eh tudo mesmo!!!rsrs
otimo dia pra vc!!!

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
parabenss pelo niver de casamento!!!
mtas felicidades...!
meu esposo é do msmo jeito, diz que me ama assim do jeito que sou ...
mais quero emagrecer por mim tbm, e pela saude!!!
ki lindas estao as unhas, nem da pra acreditar q ruia, ta bem cuidadinhas e lindas agora, show!!!
espero q a tpm passe logo, ninguem merece ne!
ahah
otimo final de tarde
bjus
xauxau

Clau disse...

Flah, meoooooo, parabéns total a vc! Conseguir parar de roer unhas e emagrecer ao msm tempo!
Uau, mulher, demais!!!!!!!!!

bj bj bj

Priscila disse...

OI, vim retribuir a visitinha, adoro seu blog, parabens pelo aniversario de relacionamento, linda a aliança!!!
Que gel é esse q vc comprou???
bjoss

Caos 1990 disse...

ola o mesmo esmalte eu eu postei no meu blog *-*
é lindo né
eu dei duas mãos pra ele ficar mais escurinho mesmo,hj estou cm o paparazzi é impala tb.adorei *-*

Bjus ♥

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver