10 de dezembro de 2010

Recomeço cheio de força...

Bomm dia meninas, marido!

Como estão vcs?Animadinhas pro FDS?
Ahhh esse final de semana vai ser para estudar/fazer trabalho, UFA, quando terminar o estudo e trabalho, acabou o final de semana...Vou tentar encaixar um tempinho para cuidar do marido e de mim! =)

Mudando de assunto!
Quero agradecer a todos vcs que comentaram aqui ontem, dando força e me levantando do "capote", ter apoio nessas horas é essencial, a queda fica menos dolorosa e o recomeço com força total chega bem mais rápido, foi isso que aconteceu, hoje estou com forças renovadas e voltei a caminhar rumo ao objetivo, mesmo com festanças de final de ano eu vou me manter na linha! =)
Ontem eu não esperava tantas palavras de carinho, quando li cada comentário, me emocionei, fiquei feliz e muito realizada em saber que as pessoas entendem minhas aflições e medos, arranquei forças de num sei onde, para caminhar novamente, levantar da queda, chacoalhar a poeira e voltar o foco para o objetivo!

Obrigada a todo mundo, de coração!

Hoje acordei bem animadinha, tomei um café da manhã mais reforçado, deixei a bolacha de lado e comecei a comer pãozinho integral light...Realmente me sustenta muito mais, ainda consegui adicionar uma fruta...Estou orgulhosa de mim, até agora e sei que vou conseguir me manter assim! =)

Mais uma vez Obrigada a todos que me deram forças, ao Má por estar sempre ao meu lado, apoiando e muitas vezes tentando me segurar para eu não cair!

Bom, vamos ao que interessa:

- Tomar 2l de água:
- Tomar Caralluma às 11 hrs:
- Tomar Caralluma às 17 hrs:
(eu chego em casa as 18 e vou comer!)
- Fazer 5 à 6 refeições e colocar o que comi:

CM - 2 fatias de pão integral light.
        Ricota cremosa (eu que fiz).
        1 xic. café.
        1 maçã.
LM - 3 castanhas do pará.
          4 damascos secos.
AL - Alface, tomate, repolho c/ maionese.
         2 fatias de abacaxi pequenas.
         2 medalhões de chester.
         1 café pequeno.
LT -  1 maçã Fugi.
JT - 2 fatias de pão integral light.
        Ricota cremosa (eu que fiz).
        1 xic. café.
        1 maçã.
LN - 4 damascos.
(Consegui prever a alimentação, uhuuulll, agora é só seguir e deu simplesmente 34 pontos, eu posso comer 35 pontos).

Acho que é só =) rsrs

Beijos e beijos, vou no blog de vcs agora!

30 palpites:

Amandinha disse...

Bom dia!! Parabéns pelo recomeço!!
Sei bem como é!! Mas, nada se compara a sensação de conseguir retomar o caminho certo!!

Então rumo a felicidade!!
Bjusss

εïз Dani εïз disse...

FlahH!
muita força em seu novo caminhar...Vamos juntas ;)

Como adorei conhecer seu blog te incluí em uma brincadeira entre blogs, não sei se vc já participou...

Beijos, e um ótimo final de semana!

Bethynha disse...

eh isso ai amiga..que bom te ver bem animadaaaaa
vamos tomar essa caralluyma entao..espero que ajude mtooo
bom findi
bjos

Leilinha.... disse...

O blog é bom por isso, a gente ouve e da conselhos, talvez pequenas mudanças façam grande diferença;
Eu encomendei a caralumma, vamos tentar né..
bjs

Garota Plus Size disse...

Tamo juntaaa no desafio flaah :D
To te seguindo
beeijos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Isso amiga!
Força!
Vamos conseguir!
Beijos

Unknown disse...

OI amiga, to passando rapidinho só para ver se vc tinha ficado mais animadinha...
Beijinhos

Flávia disse...

oi Flahh
final de semana atarefado heim rsrsrs
mas que bom que vc ja se animou e está cheia de disposição já!!!

agora é ter força na pereucaaaaaaaaaaaaa

kkkkkk

Beijos

Gê Simões disse...

Ola

É recomeçar sempre, se agente cai tem que levantar entao, vamos que vamos que a balança vai descer.

Beijos

Unknown disse...

Essa ricota ficou muito boa :D

Sempre ao seu lado meu amor!

Te Amo!

lllll disse...

Oiii Fla,
fico feliz em ver q vc tá animada e determida... é isso ai, precisamos ter forças, levantar e seguir em frente... só assim conseguiremos ir longe.
e vamo q vamos amiga!
passando tb para te desejar um ótimo final de semana!!
Bjinhoss :)

Erika disse...

Adorei ver a determinação!!! Assim que faz, assim que se fala... rsrs

Beijo enorme flor, bom final de semana e muito obrigada pelo carinho viu.

VIVIANE disse...

Oie ,

Passando pra retribuir sua visitinha ao meu cantinho!!
Amei!!
E dizer que já estou te seguindo e estarei sempre te acompanhando!!
Tbém te aguardarei no meu cantinho!!

beijos e bom fim de semana

Clara Miranda disse...

Oi querida!
Tava lendo seus posts antigos, tem um tempinho que não venho aqui.
Eu estou num esquema parecido com o seu.
Engordo um pouco, emagreço um pouco e não saio da mesma.
Sei lá, tem faltado um pouco de força de vontade talvez.
Mas é isso mesmo, é reorganizar, é entender o próprio corpo e sacar como ele funciona.
Vamos que vamos, gata!
Bjo

Clau disse...

Flah, alimentação super dez hein!
e a Caralluma, tem resolvido?


bj bj bj e ótima semana
(vou te enviar email)

Rô Barbieri disse...

Oi lindona
Adorei o cardápio!
òtima semana para vc!
beijosssssssssss

Joanna disse...

ei!!

mto legal seu blog! tb fiz um sobre minha dieta diaria!

segue la:
http://minha-dieta-diaria.blogspot.com

bjos

Em Busca da Felicidade disse...

oie lindaaaaaa é isso ai animação total vamos que vamos recemeçar esse é o lema sempre o importante é não desistir neh mesmo??? tenha uma linda semana bjs no ♥

Mi disse...

A vida é recomeçar, não é mesmo? Então temos que ir aos poucos, tomando consciência das coisas que precisam mudar... Com calma, mas com determinação!

A sua semana também vai ser cheia, hein?

Beijos e uma ótima semana!

Anônimo disse...

Vc vai começar a tomar caralluma agora ou já estava tomando? Varias pessoas que conheço começaram a tomar mas ainda não conheço ninguém que esteja tomando há algum tempo par ver o resultado. Bom recomeço pra vc! Bj

***Nara*** disse...

Bem vinda de volta. Adoreiiiiiiii teu dia.
Bjs

Alexsandra disse...

Olá querida,

uma ótima semana para você!!

beijão

Gisele Martins disse...

Oi Flor,
Valeu pela visitinha, espero que esteja sempre por lá.
Só to meio ausente. mais eu vou e volto...hehe
Adorei.
Bjoo:)

Euzinha light disse...

Flah
vim agradecer a visitinha ,demorei um pouco,mas já estou aqui com tudo te seguindo ,espero receber sempre suas visitas........que bom que hj p/vc é dia de recomeço...tbm tomo caralluma e adoro ,ela ajuda bastante ,no meu caso inibe bem o desejo de doce que é meu ponto fraco.BJS e sucesso!

verina disse...

Oi querida,passei para desejar uma ótima semana!!!!
beijossss

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
bom dia, obrigada pelo recadim!!!
é isso ai, firme e forte!
otimo diaa
bjus
xauxau

Unknown disse...

coisa boa ver as meninas todas animadinhas assim! estás indo bem, vamo que vamo que ano que vem é outra historia! bjus!

Liege disse...

Olá!! Estou passando para conhecer a seguir as meninas que estão no desafio de inverno!! Passe no meu depois e vamos juntas emagrecer!! Grande beijo!!

amandalindinha disse...

Oieeee..
Parabénsss ao "AMOR" e que a cada ano o amor cresça cada vez mais...
força sempre
beijosssss

Leilinha.... disse...

Me da o nome da base que vc usou, manda pelo email leilaeanaclara@hotmail.com, por favor, sua unha ta linda.
Qd ao seu emagrecimento ENTENDO PERFEITAMENTE, meu marido me conheceu assim e me ama assim e ja me viu bem pior rs.rs.rs..eu quero emagrecer por mim, PRO MEU PRAZER
bjs

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver