15 de dezembro de 2010

Boa Noiteeee =)


Boa noite meninas, marido!


Como estão?Espero que todos estejam bem!
Hoje eu estou melhor que ontem, menos desanimada com a RA e sabe pq?Eu me pesei hoje e acho que a TPM está amenizando, meu peso baixou algumas graminhasssss, uhuuulll!
Sabe o que eu conclui?Realmente temos que nos manter firmes e fortes, sempre de olho no objetivo, se não quando o peso aumenta por retenção de liquidos ou qualquer outro fator desandamos e perdemos toda a empolgação, realmente não é fácil permanecer na linha mesmo diante da balança subindo e subindo freneticamente!Agora eu consegui enxergar o que eu devo fazer sempre, comer certinho, me manter na linha, perseverar e sempre adiante, sempre sempre sempre!
O peso?Ahhhh, vou revelar só na sexta-feira que é o dia oficial de pesagem pra mim que ai assim eu consigo me manter na rotina! (é eu não posso sair da rotina, tenho um grave problema com isso, se sair uma vez, desanda tudo, acredita?)
O que eu tenho feito?Resistido amiga, resistido muito a tentações e exageros, sim eu escorrego mas não fico me culpando depois, tento mudar e melhorar a cada escorregada...

Mudando de assunto...(adoroo)

Hoje eu tentei postar o dia todo mas não deu tempo, afff, correria de final de ano...pelamorrrr viu!
Mas isso não vem ao caso, cheguei em casa, depois de ter tomado uma bela chuva de moto e ajudei o Má na cozinha e depois vim deitar na sala, no nosso colchão de ar (delicia) enquanto ele fazia o jantar e sabe o que ele fez? – Frango Xadrez – Nunca comi um frango xadrez tão delicioso...pelamor que delicia, mas também foi só o frango com legumes, sem arroz...e tinha suco de caju, estou evoluindo, mas digo a verdade, vontade de tomar uma coca-cola bem gelada não faltou rsrsrs....Acabei de jantar, que delicia, tomei um banho e agora estou na sala de novo, assistindo TV (fazia mtooo tempo q não assistia, mas ainda assisto só canal da TV a cabo pq a normal, num do conta, não gosto de novela...nunca gostei, alias gostei de malhação quando era adolescente...rs)

Ahhhh, por hoje é só pessoal...estou melhorando meu estado de espírito e isso é maravilhosooo!!!!Agora vou curtir meu maridinho lindoo!


Beijos, beijos , beijos e até amanha!

PS:. amanhã vou preparar um post sobre as unhas e o respectivo tratamento, espero ajudar!
PS:. Ahhh o gel de massagem que eu comentei é o - Gel de Massagem Laborene Algas e cafeína - vou falar sobre ele tbm, primeiras impressoes...




5 palpites:

Leilinha.... disse...

PARABENS FOI UMA GRANDE VITORIA, PARABENS MESMO!!!

Unknown disse...

O colchão não seria tão bom sem vc.... seria só um colchão inflado... rs

Te Amo!

Hoje a gente dorme na nossa caminha :P

Caos 1990 disse...

noooooosssa menina tu caiu do céu
Meu marido tem um fungo na unha do pé,só no dedão é bem parecido cm esse que tu teve aí,ele ja fez um monte de coisa q mandaram e nada resolveu,esses dias ele chegou em casa do trabalho e começou a fuçar até sangrar me deu muito dó,mas não tinha ideia q existia um remedio pra isso...

Obrigada obrigada vou fazer ele comprar rsrssrs

Bjus ♥

Caos 1990 disse...

comentei no post errado...hsaushauhs
mas é isso

bj bj

Jacke Gense disse...

Oi Fla.. que lindas estão suas unhas..
AI menina.. eu também vivo com a mão na boca!! Preciso urgente parar com isso.. eu fiquei alguns anos sem roer, mas depois voltei novamente!.. que horror..
é tão feio, fora a higiene né?

Vou tentar parar.. meta!
bjs

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver