22 de dezembro de 2010

Blá blá blá...rs*

Bom dia meninas, marido!

Como estão?Todos bem né?Natal tá aí!!!rs*
Eu estou bem, com cólica ainda, mas bem... =)
Vamos aos vários assuntos de hoje, o post será a mistureba de tudo...rs*

- Jantar de ontem.
Ontem, marido teve a grande idéia de fazer batata recheada, eu fui preparar a batata conforme a receita do post anterior, sinceramente todo o tempo que fiquei preparando passei por aquele situação:
Diabinho: "Como vai...é só uma batatinha!"
Anjinho: "Faz o seu jantar separado para não pesar a consciência depois!"
É, depois de muito tempo, eu consegui superar o diabinho e fiz uma beringela ao forno pra mim, bem menos calórica, leve e deliciosa, ok ok ok, fiquei morrendo de vontade de comer a batata, mas não comi, estou comprometida em alcançar meus objetivos! Ufa, consegui!
O que eu posso dizer? Eu não morri por não comer a batata!

- Caralluma.
Gente, eu vi a reportagem do fantástico, realmente tem gente misturando as coisas, na reportagem deram foco a um outro medicamento importado qyue contém sim sibutramina, porém o Caralluma não tem, eu sei bem os efeitos da "bendita" sibutramina e posso afirmar, a Caralluma que tomo não tem...Gente dá mais uma assistidinha lá na reportagem e vejam, não é desse medicamento que eu to usando que estão falando da composição com sibutramina e sim de outro medicamento que muita gente passou mal, ok?
Quanto aos efeitos, a principio, todo mundo estava tomando e achando uma delícia, emagrecendo e tal...Foi só passar a bendita reportagem no fantástico que todo mundo começou a engordar e meter o pau na Caralluma, pera aê gente...
Eu tô tomando, tomo apenas antes do almoço pq geralmente a tarde eu esqueço e posso dizer que com quase 1 pote tomado, pra mim a CAralluma diminuiu mesmo a vontade de doce e de ficar beliscando o dia todo! Não vou meter o pau só pq foi recolhida do mercado e vou continuar tomando enquanto tiver, tenho mais 2 potes e 1 que estou tomando, ou seja, vai demorar ainda para acabar e eu vou acabar com os potes pq pra mim faz muito bem! =)

- Caminhadas/Corridinhas.
Bom, desde sabádo passado estou caminhando/correndo, uns dias mais outros menos, intercalando os dias e tal...eu estou me sentindo melhor, bem melhor, mais disposta!OK, eu tenho sentido dor nas pernas e dá muita preguiça de sair para caminhar/correr, mas por enquanto estou firme e forte, vencendo a preguiça de todo dia...rsrsrs
O proximo passo agora é adaptar alguns exercícios para fazer em casa, tonificante muscular, abdominal e tal...mas ainda não tive coragem(tempo) para pensar em como fazer...Mas vou!
A minha caminhada/corrida, marido que achou o plano de condicionamento e funciona assim...4 minutos caminhando e 1 minuto trotando, eu sei que para quem corre mesmo, eu sou pangaré, em 1 minuto já estou morrendo, colocando os bofes pra fora, mas vou devagar sim preciso me condicionar e aprender a respirar enquanto estou correndo, caso alguém tenha dicas, eu aceito! =)
Eu ainda estou começando, meu ritmo é fraco e devagar, mas ainda chego lá!Ahhhh as caminhas e corridinhas de semana fazemos no bairro e de final de semana estamos indo naquele parque ecológico =), é isso...logo logo vou conseguir correr uns 10 minutos seguidos! =)

- R.A.
É minha gente, eu estou impressionada, tenho feito direitinho a R.A., sem escorregões, exageros e tal...Estou conseguindo me manter na linha e pretendo ficar assim até eliminar todo o peso que pretendo emilinar...
Bom, quanto a peso, estava analisando o quanto preciso emagrecer, considerando o últimom peso 79,4, preciso emagrecer 19,4 kg, ok...eu sei que é mto, mas aos poucos eu vou conseguir, pretendo emagrecer 2 kg por mes e até o final do ano que vem, estarei no meu peso desejado, ótimo não?
Já fiz dieta, emagreci rápido, engordei tudo de novo e fiquei nessa, emagrece/engorda/emagrece...Depois de tantos anos, descobri que não tem jeito, não existe formula mágica para emagrecer!O jeito é educar essa cabecinha gorda!

- Desafio de Inverno.
Começou minha gente, quem se inscreveu, vamos que vamos...Logo logo estaremos no peso ideal e rindo dessa fase gorducha que estamos passando!
Pela primeira vez eu senti firmeza em um desafio de emagrecimento, temos muitas pessoas nessa luta e determinadas, espero que no final desse desafio, estejamos todas mais magras!
Bom, sinceramente esse é o único desafio que me comprometi, pois sei que a Rô vai dar conta dele até o fim, tenho ódio mortal (exagerada) de pessoas que começam e não terminam o desafio ou projetos...Então nesse projeto eu estou empenhada e vou até o fim, custe o que custar!


Bom, chega né?rsrsrs


Beijooosss

21 palpites:

S. disse...

Oi querida,

Que venha 2011!!! Vamos virar corredoras!!!

Tb vi reportagem sobre a caraluma, ta maior polemica né...

Bjinhos e otima samana pra vc!!!!!!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Amiga!
Também vou continuar tomando!
Quantas novidades hein?
Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Flah querida, parabéns pela superação ma batata, não sei se eu resistiria, pela época, estou me permitindo algumas coisinhas, mas sem exageros, risos.
. amei o que falou sobre a caralluma, vc já viu que falei disso hoje também, o povo tem que prestar mais atenção no que lê ou ouve antes de criar boatos sem fundamentos.
. estou meio sumidinha pq continuo com dores no braço direito e estou aqui digitando muito ainda para o trabalho.
. bj. fique com DEUS.

mikaella disse...

OI FLA!
ADORO BATATA TB...RSRS
E A CARALLUMA CONCORDO COM VC TANTO Q VOU TOMAR ATE A ULTIMA CAPSULA DO FRASCO...KKK
ESSE DESAFIO VAI NOS AJUDAR MUITO NE FLA...
A TER FOCO !RSRS
BEIJOS E UM OTIMO DIA!!!

Aline disse...

ola amiga
vc sabe que to num vicio com a beringela erstou amando comer ,acho que não é calorica né?
vc esta bem empenhada em amiga até deixou a batata de lado ,mais te falo acho que a minha amada beringela não perde nada pra batata rsrsrs
agora sobre a caraluma concordo 100% com vc
otima quarta amiga
bjkas♥♥

Unknown disse...

É isso aí amor! Vamos em frente com nossa caminhada/corrida, enquanto a IA (idade avançada.. kkkk) me permitir, eu te acompanho.

Gê Simões disse...

Oiii

Que legal superou a batata, e a beringela tbm fica mto boa, adoro.
To gostando de ver tanta determinação pra exercicios parabens.

Desejo a Você um excelente Natal, que papai do Céu traga mta paz, saude e sucesso pra vc e toda sua familia.
Fico muito feliz em ter vc sempre no meu cantinho, obrigada por todo esse carinho.

Beijos

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
que otimo se comportou mto bem no jantar... e concerteza beringela bem levinha!!!!
mto bom ja esta dando as corridinhas... quando eu corria, tbm comecei de pouquinhu, pra nao machucar.. fui aumentando aos poucos, quando vi, ja conseguia fazer o percurso ida e volta todo correndo!!!!! agora dei uma parada, mais vou voltar, é otimo!!!!!
- ah, amanha posto a foto do vestido pra vcs verem =)
bjinhus
xauxau

Diário de Mil Folhas disse...

oi bonita..vamos combianr que nessa época, por mais disposição que se tenha, a coisa é crespa, neh? mas vamos tentar atravessar 2010 mais leves de corpo e de alma?topa? bj

Amandinha disse...

Que legal que resistiu a batata, rsrs eu tento pensar que nenhuma comida vale o meu sentimento ao alcançar minha meta de ser magra!!

Bjusssss

Anônimo disse...

Oieee Linda, Isso ae determinada vc. quisera eu ser tão diciplinada como vc e conseguir emagrecer pelo menos 1 grama mais ta dificil mais eu sou brasileira e não desisto nunca =p

Bjão
AH! um feliz natal pra ti tudo de bom e muito sucesso em 2011 =)

Joanna disse...

ei!!
nem fala em fugir de festas...ta dificil demais.. nao vejo a hora do ano novo começar logo pra gente poder voltar a rotina sem esse tanto de festas com comilanças!!!!
bjos

Unknown disse...

OIe,
Então, mas a Anvisa vai retirar a caralluma Actives do mercado, como fiquei com medo, a minha era manipulada mesmo resolvi vender, e vou controlar a alimentação sem caralluma mesmo..
beijinhos lindona

Dietando.com disse...

amoooooo batata =X

enfim, assisti ao fantastico, e o problema lá é na verdade o Divine Shen. Eu vou continuar na ideia da Caralluma, e comprar sem neuras!

Bjoca

Juli

Clau disse...

Flah, saudades de aparecer por aqui!
Vc viu meu email? Demorou mas saiu uhauahuahuahauha
Como vc faz a beringela? me ensina? amo berinjela, mas não sei fazer.....

um grande beijo

Caos 1990 disse...

Isso ai,a maioria dos efeitos são psicologicos,quando passa na globo então meu Deus ,é lei Aff

continue seguindo o teu instinto q tu vai chegar onde quer,mas o nome do remedio é engraçado pakas,parece até um xingamento shaushuahs


Bjus ♥

Kéca disse...

Flor tenha um ótimo natal e um feliz 2011 com muita luz par no seu ♥ obrigada por todo carinho.
Beijos

VIVIANE disse...

oIE AMIGA

PARABÉNS PELA SUPERAÇÃO DA BATATA, VC FOI MUITO BEM, DEMONSTROU MUITO FOCO. PARABÉNS MESMO!!

E SOBRE A CARALLUMA EU NÃO TENHO NADA CONTRA, PENA QUE PAROU DE VENDER, LOGO AGORA QUE EU IA FAZER USO!!

BEIJOS E FELIZ NATAL PRA VC E SUA FAMÍLIA

Leilinha.... disse...

PO ADOREI A PARTE DA CARALUMA, PERFEITA, VC DISSE TUDO, NEM VOU COMPLEMENTAR PQ TA PERFEITO.
Querida, parabens pela determinaçao...de nao comer e pelas corridas, perfeito
bjs

Mi disse...

Puxa, que legal você estar fazendo tudo direitinho! Logo logo você vai conseguir chegar exatamente onde você quer!

Beijos!

Maria Reis disse...

Parabens pela determinação de trocar a batata pela berinjela rsrs!Feliz natal e um ano novo repleto de paz e amor na sua e nas nossas vidas!!bjoss

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver