12 de novembro de 2010

Renascendo...

Bom dia meninas e marido!

Finalmente eu estou BEM!

Depois de alguns dias depressiva e muito deprimida com relação aos meus dias e comportamento, eu estou BEM e de verdade! A realidade é que eu tenho uma vida maravilhosa e as vezes julgo como se eu não soubesse valorizar e acabo me deprimindo por conta desse meu comportamento, eu preciso reconhecer que o que eu tenho muitas pessoas lutam a vida inteira e não conseguem ter nem metade e eu não digo financeiramente, até pq eu sou pobre e não tenho vergonha disso, mas sei que muitos casamentos são apoiados em valores desnecessários e o meu graças a Deus é totalmente construido em cima de amor e companherismo...Isso eu preciso agradecer todos os dias e levantar as mãos pro céu e dizer que eu tenho tudo!

Bom, vamos ao que interessa...A dieta vai bem, estou conseguindo colocar as coisas no lugar, comendo de forma mais consciente, com algumas "escapulidas" mas bem, uma coisa eu digo, estou tarada por doces, mas é pq a dona M vai descer daqui uns dias...Estou controlando um pouco mas as vezes como um docinho e não me arrependo pois tenho balanceado a alimentação e tudo parece estar voltando para os eixos.

Agora vamos falar um pouco da minha rotina, atualmente eu venho trabalhar com o transporte da empresa, a partir da semana que vem, precisamente na terça-feira, vou começar a vir de moto e dar carona para o meu amor, estavamos usando o carro do meu sogro, mas ele arrumou um comprador e vamos devolve-lo, ficaremos então somente com o carro do meu amor e a moto, como o carro dele gasta muitoooo, vamos trabalhar de moto.
Com isso vou poder sair mais tarde de casa, estava pensando, meu organismo já está acostumado a levantar no horário de pegar o transporte da empresa, pra que eu vou dormir mais se posso acordar o mesmo horário e ao menos caminhar?Ehhh, eu tenho planos e vou fazer de tudo para concretizar, pq eu sou determinada e vou pra luta!
Eu tenho plena consciencia que vai ser difícil e tudo mais, a preguiça vai falar mais alto, mas eu vou lutar para conseguir vencer meu lado "gorda" de ver a vida, preciso e quero muito emagrecer, então vamos que o tempo não para!Ahhh, vou tentar encaixar mais alguma atividade mesmo que seja em casa, pq agora o dindin ta curto e não posso pagar quase 200 reais de academia, então vou me virar como posso! =)

Acho que por hj é só, caso tenha mais alguma coisa, mais tarde eu volto!


beijos

4 palpites:

Unknown disse...

É isso aí meu amor! Vou continuar levantando cedinho com vc pra fazer companhia na caminhada!

Te Amo!

Dietando.com disse...

Que bom amiga!
Eu ando numa leva de baixa auto estima mas comolidar neh? enfim...

Beijoca, bom feriado!

Juli

Ada Sheila disse...

Fico feliz em saber que esta bem...eu tb andava meio pra baixo, mas desde que perdi minha mae em abril deste ano que as vezes me bate uma tristez, angustia..

Mas Graças a Deus ta tudo bem agora ...
Bjosss

Dietando.com disse...

Oiii!
Vim divulgar o 1º Sorteio do meu blog! Serão 3 esmaltes Hits Speciallità Azuis, lindossss!

Se quiser participar, entra lá que explico direitinho como funciona no post ^^

www.dietando.com

Beijo! <3
Juli

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver