14 de novembro de 2010

ó eu aqui...em pleno domingo!

Boa tarde, meninas e marido!

Benza Deus, a gripe me pegou, estou com o corpo horrível de dolorido, affff!

Hoje o post será por tópicos, tenho mtas coisas pra falar e muito tempo então vamos falar de tudo em um único post…Bora lá:

- Dieta.
Confesso que realmente não estou seguindo a risca, ando com uma vontade louca por doces, ou seja, dona M chegando daqui uns diazinhos! =)

- Sabadão.
Proveitoso mas cheio de tentações, fiz bolo de cenoura pro marido, fiz palha italiana, massa em meio a tentações saiu algo saudável, fiz uma deliciosa salada de grão de bico com legumes e uvas, ficou realmente deliciosa!

- Domingo.
Pessoal veio almoçar em casa, mãe, tia, primo e um amigo nosso…estou agora postando da sala vendo o marido e o Tio Careca jogando vídeo game…o almoço foi cheio de coisas "proibidas", nhoque, salada, bife, folhas e manga…Tá certo que foi um tanto quanto saudável, mas eu confesso que comi muito nhoque e tomei "litros"de coca-cola, mas eu ainda chego lá, ahhh se chego! Um passo de cada vez, uma melhora a cada dia =]

- Gripe.
Ehhh gente, a gripe me pegou e pegou feio…to com o corpo todinho dolorido, vontade de ficar deitada todo o tempo…aff…como é horrível ficar doente, afff!Eu falo, não nasci para ficar doente e de cama, isso me irrita profundamente, me sinto inútil e folgada affff, digo que esse perfil realmente não é o meu…De uns tempos pra cá eu venho trabalhando o dia todo e a noite ainda cuido de casa, ou seja, nunca estou parada e quando eu pego uma gripona assim, me desanima demais não tenho força pra nada!Mas eu vou melhorar…e logo, segunda é feriado mas na terça eu volto com a minha rotina e força total!

- Meu eu Dona-de-Casa.
Depois que o marido me ajudou a organizar a rotina da minha vida dona-de-casa, tudo tem acontecido da melhor forma possível, tenho os dias certos para limpar e arrumar cada ciobinha, assim eu consigo cuidar da casa, marido, roupas, louças, comezinhas e mercado…
Ahh falando em mercado, tenho que ficar orgulhosa de mim mesma, pela primeira vez eu consegui fazer o cardápio da semana, assim eu consegui ir ao mercado no sábado e ja comprar tudo para a semana e o melhor, vi o quanto eu gasto atoa, deixando para comprar em cima da hora e sabe pq? Eu sou extremamente cheia de vontades, cada dia eu quero uma comezinha diferente do "normal"da sociedade e acabo gastando rios de dinheiro no mercado, mas agora tudo vai entrar no eixo, já dei o primeiro passo, OBA!


Bom, vou ficando por aqui, caso eu encontre algo bom eu venho fazer outro post…


Bjos

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver