17 de novembro de 2010

...mais um tombo, acho que dessa vez eu não levanto! =/

Bom Diaaa, meninas e marido!

Como estão?Espero que esteja tudo em paz!

Ahh, aqui tudo na "mesma", nem tudo na mesma...mas eu continuo na luta de todo dia...ontem eu não postei pois estava muitooo ansiosa para ir ao médico (GO) e ver o resultado dos exames e a solução para eu conseguir engravidar (é, eu sei que isso ta um pé no saco falar, eu sou repetitiva e chata, mas preciso colocar pra fora toda essa mágoa e desanimo que estão dentro de mim), mas vamos lá, fiquei super ansiosa totalmente atoa, ouvi o que eu já esperava e nada foi novo, infelizmente! =/
Mas, vamos lá, as notícias...
- Exames hormonais estão ok.
- Ultrasson apresentou folículos retidos, ou seja, meu ovulo não consegue "eclodir", ele cresce e depois regride, ficando assim "encroado" no ovário, fazendo disso uma roda sem fim, pois atrapalha os outros que tentam eclodir e blá blá blá.
- Colpocitologia tudo ok tbm.
Depois de me submeter a todos esses exames, a solução que recebi foi, TOMAR INDUTOR de ovulação? Heim?!Mas como isso vai resolver o problema? Pode ser usado somente durante 6 meses e depois se não engravidar, ahhh básico, vou ser indicada para uma IA, porra meu...que dificuldade, chega...quanto sofrimento, isso dilacera o coração sem dó! Sinceramente me sinto inútil como mulher, SECA e a cada dia venho me deprimindo ainda mais, esse mês eu sei que ovulei pq vi o tal "muco cervical" senti dores nos ovários, mas vem cá, a dra. disse pra eu fazer um teste ontem, e.... NEGATIVO, afff...mais um negativo pra coleção...assim não dá, tô cansada de me decepcionar, esperar em vão...vou desistir dessa história de ter filho, eu realmente não consigo ter filhos e essa é a realidade!

Vamoos mudar de pato pra ganso que eu já to quase chorando!

AHh a dieta vai bem, consegui finalmente voltar a alimentação balanceada, estou me sentindo menos inchada, comendo direitinho e vamos ver o que será na sexta-feira que vou me pesar :)
Masss...eu estou extremamente viciada em coca-cola, afff, como assim heim?Ehh eu tbm queria saber, mas vou superar essa fase cocolatra da minha vida rsrs..O "resto" ainda preciso adaptar, caminhada?AHh queria mesmo fazer, de verdade, mas São Pedro não tem colaborado por aqui, só chove e chove muitooo!!! =/
Prometo para mim mesma, assim que parar de chover eu vou começar a caminhar pq num rola ficar parada e curtindo uma depressão do caralho que tenho vivido, affff...que ano difícil de passar viu, pelamor, Deus é pai!Mas, com o passar dos dias vamos caminhando e vivendo aos poucos, problemas sempre existiram né?

Lembrei de uma coisa que eu gostaria de falar a tempos e não lembrava de maneira nenhuma...rs

Sabe aqueles shakes que substitui 1 refeição diária?
Então, na empresa que trabalho eles vendem esse shake e minha curiosidade foi grande, comprei pelo preço (R$ 15,00) um pote gigante, sabor chocolate, eu tomei e não é amargo e muito menos "imbebível" massss, eu sinto fome, portanto preciso fazer um lanche natural e tomar o shake como acompanhamento e fico tudo bem, ai sim me sustenta =)
Eu sempre fui avessa a shakes e tudo mais, mas quando a empresa lançou esse shake e as nutrologas aqui deram OK no produto eu fiquei pensando se realmente não era válido tentar e resolvi, mas tomei somente algumas vezes, tenho um pote enorme em casa e preciso começar a usar, VOU COMEÇAR HOJE, substituir o jantar!

Mudando de assunto novamente...

Esse feriado estragou minha rotina, affff, como assim?Eu simplesmente acomodei e minha casa ta uma bagunça, serviço acumulado...affff...mas hj é dia de colocar tudo em ordem e descontar toda essa tristeza da consulta de ontem e trabalhar né, afinal meu nome é TRABALHO (única coisa que faço bem, pq nem filho eu sei fazer)...Eu só trabalho, dia e noite, noite e dia...E assim vou vivendo...

Bom, vou ficando por aqui, o TRABALHO me chama...


Bjossss

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver