11 de novembro de 2010

...e eu voltei!

Bomm Diaa meninas, marido!


Como vocês podem perceber, eu estou passando por uma fase bem complexa regada à angustia e tristeza, mas está passando...

Eu engordei, infelizmente eu estou comendo o "mundo" e achando bonito, mas como sempre marido me ajudou a cair na real e eu já voltei a controlar a boca...Ontem fomos ao mercado e eu comprei um caderninho todo bonitinho, onde vou anotar minha alimentação e assim controlar o que como e estou pensando em anotar as minhas vontades =), bom veremos, vou me adaptando com o passar dos dias e espero agora não ter nenhuma recaída pq realmente me faz muito mal, meu psicologico, auto-estima, emocional fica todo bagunçado por conta do sobrepeso.
Ontem foi dia de levar a "cesta" (eu divido minha cesta básica com minha mãe) na cada da mãe e lá estavamos falando sobre gravidez, peso e coisas de mulher, ela me alertou para um fato incrível que eu nunca tinha parado para pensar, eu tenho a estrutura óssea enorme, nunca vou conseguir pesar 60 kg como gostaria, juntos (eu ela e marido) definimos que minha meta final será 65 kg, um bom peso para minha altura e estrutura, levando em conta minha genética será um peso onde estarei magra já. Antigamente, quando fiz dieta a primeira vez eu cheguei a pesar 58 kg e realmente as pessoas perguntavam se eu estava doente e não por maldade mas por pura realidade, eu fiquei muito magra, ossos saltados...Bom mas vamos prosseguir por que o caminho não será fácil, mas na minha vida, tudo tem sido bem sofrido para conquistar e o peso ideal não será diferente...Mas estou vivendo e batalhando dia a dia e vou fazer o que puder para não desistir dos meus sonhos e metas.

Vamos as novidades boas:

- Ontem fomos ao mercado e eu já providenciei o caderninho para anotar a alimentação.
- Contarei pontos.
- Minha meta de peso agora é 65 kg.
- Marido prometeu que vai fazer comidinhas mais light's pra mim.
- Quero incorporar a caminhada aos meus dias e também abdominais.

Creio que sejam essas notícias boas, gostaria de malhar em uma academia, mas na minha cidade é tudo muito caro e agora não tô podendo ($$)...rs

Ahh, vou colocar as visitas em dia e gostaria de agradecer quem passou aqui pra me dar uma força mesmo eu não indo no blog de vcs...Obrigada, esse ato de bondade fez muita diferença para minha recuperação emocional.


bjos e um ótimo dia a todos! =)

8 palpites:

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi FLor
Força e foco na RA!
A Dieta dos pontos é ótima ;)
Beijosss

daNi aLeNCar disse...

Isso aí, garota... o negócio é nunca desistir. Deslizes acontecem. Quem sabe você me anima a tentar também.

BackK disse...

Sempre em frente amor... pra caminhar e abdominais vc tem compania :D

Só não vou exagerar pra não ficar sem minha barriguinha.. rs é toda sua :P

Leila... disse...

TA vendo as coisas estao voltando ao eixo, amiga, caminhe, passeie com o maridao, namore rs..tudo isso é atividade fisica, quando puder entra na academia, vc vai chegar la eu confio
bjs

Dietando.com disse...

Que bom que voltou!!
Amiga, vai dar tudo certo! E anotar ajuda HORRORES! Eu estou fazendo isso e to percebendo o quanto eu como mesmo sem perceber! Sabendo os erros, descobrimos como consertá-los ;)

Bjoca
Juli

mikaella disse...

isso mesmo esta proibida de desanimar rsrs
se anime e adorei suas metas para chegar la!
força pra vc! e nao se permita escolher o errado !positividade atrai mais positividade,acredite !
beijoss

luana disse...

flahhh,que bom ver vc de volta,engajada e com novos objetivos!sem concentra em vc querida!
acho mesmo certo respeitar seu biotipo e não ficar com um peso baixo dmais!
eu to tentando me manter determinada sempre sabe,e tentando todos os dias fazer algo que me deixe feliz,enquanto eu vou emagrecendo!faça isso,seja feliz todo dia,e as coisas melhoram por si só!
feliz dmais com a sua visita!=DD
bjuu lindona!

Jacke Gense disse...

Que bom que está melhor Fla... aos poucos as coisas vão se encaixando no seu devido lugar!

Estou na torcida para que o melhor aconteça em sua vida.. e boa sorte com a nova rotina :)

Jacke
www.lightrun.org

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver