22 de novembro de 2010

Fotoo --Eu e meu Branquelinho--

Boaa Tardeee meninas, marido!

Como prometido, estou postando a minha foto junto com o marido, meu branquelo!!
Ahhh, nossa foto merece um pouco da nossa história!Vamos lá...rs*
Não vou contar tudoooo, mas resumindo, ele saiu de um casamento e se declarou, começamos a namorar depois do fim do casamento dele e por fim, 1 mês namorando, resolvemos arrumar nosso cantinho, procuramos casa, compramos tudo e hoje estamos aqui, casadinhos de coração vivendo a melhor vida que Deus pode oferecer!
Simmm, não querendo ser convencida e mto menos aparecida, rs, vivemos muito bem, nossa sintonia e nosso amor não é como qualquer outro casamento, vivemos em totla harmonia e NUNCA brigamos, temos nossas conversas chatas, mas não brigamos, temos juntos muitos sonhos, desejos, metas e objetivos...Eu sou a razão e ele coração, eu sou pé no chão e ele cabeça nas estrelas (sonhador), nos completamos e somos imensamente felizes!!

Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado ele, essa pessoa maravilhosa, em minha vida!

Branqueloo, obrigada por existir e fazer parte da minha vida!

Te amo imensamente e por toda minha vida!

3 palpites:

Erika disse...

Flah... Muito obrigada pela força esses dias viu!! adorei cada comentário. Meu filhote está ótimo agora!!!

Nada como ter nossa casa em ordem né... Pena que eu ainda não consegui encontrar o equilibrio da minha... hahahah

beijo grande

Andreza disse...

Olá, obrigada por visitar tbm o meu blog. Adorei este post, fiquei com vontade fazer um parecido tbm...rs...Sobre a plataforma vibratória, é um equipamento que normalmente se usa em clinicas de estéticas, mas muitas academias estão aderindo. É uma plataforma que vibra, existe alguns exercicios que faz durante o uso, mas eu só fico em pé e deixo vibrar...rs..No post sobre o assunto no meu blog tem um site que fala melhor sobre beneficios e a história da plataforma...Bjs e vou repetir que adorei seu blog e sua energia!

***Nara*** disse...

Fazem um casal lindão miga!!!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver