23 de novembro de 2010

Coisas que me faz feliz!

Vi esse post no blog de uma amiga de dieta e resolvi "copiar", achei muito interessante a idéia dela, é bom escrever para ver o quanto somos felizes no dia-a-dia. Bora lá!

- Ver minha casa arrumadinha, limpinha.
(Quando eu era solteira, não me importava em limpar casa, arrumar as roupas, manter a casa em ordem e ver tudo no lugar certinho. Quando casei foi muito difícil me adaptar a rotina de casa/roupa/comida/marido/cachorro/trabalho/religião mas depois de muito tempo eu encontrei o caminho e está dando certo, minha casa está linda, limpa, cheirosa e tudo no lugar certinho. Percebii que quando temos necessidade de fazer, encontramos a forma e o tempo para tal).

- Cozinhar.
(Também depois de casada que notei o quanto eu gosto de cozinhar, quando era solteira e morava com minha mãe ela não me deixava chegar perto da cozinha, acredita?Nunca cozinhei, não me interessava por tal coisa, depois de casada que a necessidade bateu na porta eu tive que me "virar" e olha, modestia parte eu cozinho mto bem, mas com a ajuda do marido, sem ele a comida fica "sem graça")

- Blogar.
(Minha história com blog é bem longa, emagreci/engordei/emagreci de novo e tentava constantemente voltar a blogar, mas meu emprego anterior não comportava essa regalia, só agora que estou conseguindo blogar diariamente e percebi o quanto isso me faz bem, me deixa feliz =])

- Meu casamento.
(Como já disse aqui várias vezes, eu não me casei no papel (ainda), mas sou casada de coração e essa decisão foi a melhor de toda minha vida, não me arrependo de nada/nada/nada, ter uma pessoa, companheiro, namorado, amigo, amante é tudo que eu sempre quis, meu marido é maravilhoso e sem ele eu não seria nem metade do que sou hoje).

- Profissão.
(Começamos com a parte ruim né? Eu já sofri horrores na antiga empresa que trabalhei, era chefe me humilhando diariamente, pessoas falsas, mal educadas, cheias de 2ªs intenções e tal...Mas tem a parte boa, nessa empresa eu encontrei verdadeiros amigos, preservo os mesmos inclusive...Mas o meu tempo lá acabou e eu estou em uma empresa maravilhosa, onde tenho muitos benefícios e pessoas humanas trabalhando comigo, trabalho com TI, monitoramente e segurança, sou muito feliz com o que eu faço, apesar de ser a "dedo duro" da empresa eu sou muito feliz com a minha profissão).

- Religião.
(É bem polêmico falar sobre religião, mas não poderia deixar de falar algo tão bonito, sou Umbandista, não quero convencer ninguém de seguir a mesma religião, muito pelo contrário respeito todas as religiões e considero a busca pelo "Deus" o mais valioso e o mesmo podemos encontrar em todas as religiões. A Umbanda em especial me trouxe muitas coisas boas de valores morais mesmo, vontade de ajudar o próximo, viver com simplicidade e deixar o "materialismo" em excesso de lado, sou muito grata  às pessoas que me apresentaram essa religião e sou muito feliz por ser Umbandista de coração).

Bom, eu acho que é isso!

Obrigada a todas (os) que visitam o blog e um ótimo diaaa =)


Beijos

11 palpites:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Flá!

Que lindo, adorei esse post, saber mais sobre vc!

Vc passa uma imagem tão bacana, de paz, de tranquilidade, q bom, continue assim que com certeza vc vai alcançar todos os seus objetivos =)

Bjusss **

Unknown disse...

OI amiga
Que lindo seu post...
Me identifiquei muito com ele!!!
Beijinhos

Roberta Fischer disse...

Oi Flá, este post é para vermos quanta felicidade temos ao nosso redor e para vermos que não precisamos de tanto para termos a felicidade plena.

Beijos

Dietando.com disse...

Oi amiga
Olha, eu comprei meus 3 passos Clinique na Sacks: www.sacks.com.br Super recomendo! Sao muito rapidos!
Bjooo

Juli

Unknown disse...

Oi amiga, ja de cara adorei seu espaço. Amo essa cor, meu blog e assim tambem. Achei bem legal o post, vi que reconhece coisas importantes em sua vida que são essenciais. Um beijo

Ana Paula disse...

Ola!!!

Eu já tinha visto aqui que vc é Umbandista. Eu nem conheco muito sobre, só sei que aqui do lado funciona um terreiro (é assim que fala?) de Camdomblé e sempre encho o saco do vizinho pra jogar búzios pra mim. Risos!

É sempre legal escrever essas coisas porque a gente mesmo esquece do quanto é feliz, né?

Bjão!

Clau disse...

Flah, obrigada pelo apoio... Hoje não consegui enviar email pra ng pois o inbox está fora.
Adorei saber mais sobre vc.
Um grande beijo

Gê Simões disse...

Oiii

Bem legal mesmo esse post...
Bom saber que pensa assim.

bjs

mikaella disse...

concordo com a ro nossa amiga!
rsrsrs
adorei ver a foto de vcs !!um casal lindo!!
parabens pelo amor puro e verdadeiro!!
beijoss e otima quarta!!!

Anônimo disse...

Oi muito legal o seu post... adorei Flah, entao obrigada pela força, blog é para desabafar ne... eu precisava... obrigada pela mao que me estendeu... vou lembrar... bjinhis para vc!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Olá

vim conhecer seu cantinho tbm !!!!
adorei seu cantinho e fiquei com água na boca destas esfihas que adorooo!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver