22 de novembro de 2010

Bom Dia!! Ótima Semana!!

Bom dia meninas, marido!

Como passaram de final de semana?
Eu passei bem, tirando umas chateações da vida, está tudo bem agora, mas foi dolorido! E quem não tem problemas né? O melhor dos problemas é conseguir superar!!

Bom, como sempre, final de semana eu faço tanta coisa em casa que acabo não conseguindo tempo para o blog e muito menos para visitar o blog de todo mundo, mas fiz como prometi, tirei (marido tirou) foto das receitas que prometi e olha, sinceramente, em casa, marido e eu cozinhamos MUITO BEM! (Aham...só comendo coisas calóricas). Depois vou fazer um post especialmente de FDS, não trouxe as fotos hoje para o serviço, nem baixamos da máquina ainda, mas vou conseguir fazer esse post ainda essa semana =)

Agora mudando de assunto, rsrs, adoro!

Ganhei um selinho da Clara Miranda, segue abaixo:

Bom, vamos lá...responder as perguntinhas que acompanham o Selinho:

1 - Indicar 6 pessoas que te incentivam e te dão carinho.
http://maislightdoquenunca.blogspot.com - Sammy
http://mahmind.com - Mah Mind
http://lumourago.blogspot.com - Lu Moura
http://decaracomcharmene.blogspot.com - Char
http://umdiadecadavezcommikaella.blogspot.com - Mikaella
http://anniemagrecendonumaboa.blogspot.com - Annie

2 - Falar de quem te indicou o selinho.
Vamos lá, a Clara é uma pessoa especialmente meiga, eu admiro muito a criatividade dela e como ela aproveita de tudo, sempre brinco dizendo que um dia eu chego lá e sei o quanto ela fica feliz com esse "elogio", ela é uma pessoa extremamente carinhosa, nunca deixa de retribuir recadinhos e tal, realmente é uma pessoa que eu devo me espelhar e buscar ter a serenidade e paciência que ela mostra ter.

3 - Falar sobre o que te "deixa nas nuvens".
Eita...Estava analisando o que escreveria aqui, se fosse a um tempo atrás eu diria "sair de balada" mas hoje realmente o que me deixa nas nuvens e ter minha casa em ordem, contas em dia, alimentos e saúde! Quanto a companhia, a melhor de todas é meu marido, ele realmente faz de tudo para me deixar nas nuvens, serena, calma e isso conta demais...Resumindo, o conjunto me faz realmente ficar nas nuvens!

Bom pessoas, vou ficando por aqui e mais tarde tem mais! =)

2 palpites:

Meu Mini Wedding disse...

Boa tarde lindona, nem me fala em conzinhar eu amoooooooo mas tive que deizar esse meu dote culinario de lado, para nao estragar a dieta hehehe, otemo dia p vc beijaooo

Unknown disse...

Você é a melhor companhia... sempre fazendo de tudo pra me ver bem... eu simplesmente te amo... e faço de tudo para que nosso amor seja eterno...

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver