20 de novembro de 2010

Boaa Noiteeee! =]

Boa noite meninas, marido!

Nossa, dona M chegou, arrasando quarteirões, eita...que eu tô até passando mal...

Só passei para dizer que amanhã vou postar as fotos das travessuras na cozinha, rsrs...Hoje eu fiz pastel de carne, kibe, esfiha de carne e amanhã vou fazer coxinha e bolinha de queijo, mas aqui pra casa só fiz a esfiha mesmo, o resto vai para uma festinha que uma amiga pediu pra gente fazer...Modestia parte aqui em casa cozinhamos muito bem :)

Ahhh para a mesma festinha eu vou fazer o bolo e lógico, vou colocar foto =)

Quase todo mundo pediu para postar fotos, agora vou começar a postar por decisão de todas, minha e do marido =)

Bom, vou ficando por aqui, marido e eu vamos assistir filminho agora e descansar um pouco, colocar as pernas pra cima e ver se essa dorzinha de Dona M passa... =)


bjossss

3 palpites:

Fabiana disse...

oi
estou curioisa com este post, mas durante a semana vc cuida da alimentação pra nao engordar?
beijos

Rows disse...

é a vida. a gente vai superando os obstáculos e seguindo em frente!!!

propoe ao maridão testar umas receitinhas mais lights. Pelos blogs e pela net tá cheio. Assim vcs cozinham juntos e mantem a forma juntos tbm!!

bjinhos lindinha!

Clara Miranda disse...

Nega, sorry, mas só vi o comentário Mááááááááára que você fez sobre a pessoinha aqui!
Liga não, é coisa de fim de semestre... tô ficando doidinha doidinha...
Bjim bjim!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver