7 de outubro de 2010

Quinta-feira com chuva...Delícia!

Bom Dia,

Hoje amanheceu com chuva, muita chuva…Que vontade de ficar na cama, ai ai ai, mas o dever me chama, tenho que trabalhar neh? =)
Estou um pouco sem assunto hoje, porém bem animadinha, adoro dias frios, meu animo melhora 300%…=)
(estou dentro do ônibus, escrevendo o post de hoje, pensando que demoro pra chegar na empresa 40 minutos, vou aproveitar esse tempo para escrever, pois quando chego no trabalho, fica bem complicado arrumar um tempinho para postar, ai vou desanimando, desanimando…passa o dia e eu ainda não postei…)

- Taxa do Metabolismo Basal…
Fiz o meu calculo, porém não me lembro muito bem…mas deu em torno de 1600 e poucas calorias. Um tempo atras, aproximadamente 1 ano, eu fui ao médico para fazer o calculo do gasto de calorias do meu corpo em repouso, na época era 1670 cal/dia, portanto esse calculo de TMB não está de todo errado e nao é de todo "geral", tem fundamento! Vale a pena fazer =)

- Dieta…
Estou seguindo firme e forte!Vou escorrendo e rebolando no dia a dia para nao deixar tudo ir por água abaixo, ontem por exemplo tomei um sorvete, do Burguer King…eu queria Yogoberry, mas não tinha de chocolate e eu necessitava de chocolate…rs…ai optei por uma casquinha mesmo e até que me fez bem, pois consegui pela primeira vez fazer uma mantinha saudável(ponto pra mim), comi lanchinho de peito de peru com queijo fresco e um outro queijo molinho…

- Vida de casado…
Nunca escrevi sobre minha vida de casada, hoje por estar na van…indo para o trabalho tenho um pouquinho de tempo e vou escrever algumas coisinhas sobre a minha vidinha maravilhosa de casada!
Casei a pouco tempo, no começo tivemos um relacionamento não muito aceito pela sociedade, porém hoje as pessoas conseguem ver o amor que nos une e nos faz feliz…
Alguns meses atras tomamos a decisão de nos unir, nos unimos de coração, no papel ainda planejamos….
Todos esses meses juntos, batalhamos todo tempo, aprendemos um com o outro e valorizamos os pequenos acontecimentos.
Eu confesso que jamais imaginei que um relacionamento seria isso, esse companheirismo, afeto, amor e dedicação que nos envolve hoje…
Sou extremamente feliz com meu marido, meu namorado, companheiro, amigo e acima de tudo, meu grande amor!

- Casa/roupa/organizaçao…
Ahhh, não digo que está tudo 100%, sou muito chata e gosto de tudo em seu devido lugar, mas hoje posso dizer que minha casa está 90% perfeita, pq? ahhh, temos louça lavada na pia e caixas de cestas básicas (das empresas) que aproveitamos algumas coisas, o que sobra doamos, e está la, embaixo da mesa esperando termos um tempo para levar para a mamis e a dinda…
O resto, está tudo na perfeita ordem e harmonia.

Bom…acho que por hoje é só rs…
Caso tenha alguma idéia mais tarde eu volto para postar mais alguma coisinha =)

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver