7 de outubro de 2010

Doce...meu maior pecado!

Boa tarde!

Estranho, segundo post do dia, é realmente o tempinho frio me dá um ânimo extra!
Bom, mas o que não me agrada no dia-a-dia é a necessidade do DOCE! Eu como sou toda do contrário, não sinto falta especificamente do chocolate, mas sim do doce, pode ser:
- doce de abobora;
- gelatina;
- doce de mamão;
- COCO;
Ehh, eu realmente não tenho perfil de mocinha novinha, adoro os doces que as vovós faziam no passado...estou tentando lidar com essa vontade gigantesca de comer doce.
Algumas pessoas que eu comento que não fico sem doce, sempre comentam que é pq eu parei de fumar...eu digo que não é...mesmo quando eu fumava, eu sentia essa vontade de comer doce após as refeições.
Ahhh, eu sou aquela criança chata que come toda a comida só por conta da sobremesa!rs*

Como estou de dieta, preciso emagrecer só (ohh Deus) 19 kg, tenho tentado driblar essa vontade de doce de todas as formas, mas a única que realmente deu certo foi comendo uma barrinha de cereais com chocolate após o almoço, ai me sinto satisfeita por completo e estou emagrecendo normalmente!

Fica a dica ;)

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver