8 de outubro de 2010

Nem muito bem, mas também não muito ruim.

Hoje acordei assim, mais ou menos!
Porque será?Talvez por estar (ser) insatisfeita profissionalmente, não com a empresa que eu trabalho, mas sim com a minha postura profissional, meu EU profissional não me agrada!

Como mudar? Ahhh, seria tão facil se eu tivesse a resposta, resolveria a vida de muitas pessoas!

Eu sei que muitas pessoas hoje diriam, "Voce tem que agradecer por trabalhar em uma multinacional e blah blah blah!", eu sei disso e realmente agradeço por ter meu salário todo mês na conta, porém o meu salário está totalmente errado, minha função em CLT está errada, hoje eu faço um trabalho e sou paga/registrada por outro. Claroooo, esqueci de dizer, me pagam menos do que eu deveria receber se realmente fosse CLT correta!
Essa é minha insatisfação, meu EU profissional, faz todo o trabalho que não é de sua CLT registrada e não tem atitude para mudar isso, é bem complicado uma situação assim, mas eu tento viver cada dia de forma que isso fosse acabar no outro dia.
Mass...o lado ruim é que não acaba e talvez demore anos para eu resolver essa situação de uma vez por todas...


Emagrecimento?!

Vai bem, Obrigada!
Iniciei a semana pesando 79 kg cravados, hoje pela manhã pesei novamente para ter uma idéia de quanto bom ou ruim estou levando a dieta, e para minha surpresa a balança marcou 77,9 kg, fiquei realmente surpresa, emagreci 1,1 kg em apenas alguns dias e sem passar fome, comendo perfeitamente todos os horários e da maneira mais correta que EU encontrei!
Esse é o caminho...alimentos saudáveis!


Eu sou o oposto de tudo que todos são...
Confuso não?
Porém é assim que me sinto...sabe pq?
- unica mulher na Infra da Ti.
- unica mulher que nao faz questao de casar na igreja e mto menos ter festa de casamento.
- unica mulher que nao importa-se em fazer trabalho de homem.
- unica mulher que deixa de fumar e emagrece com facilidade.
Isso me deixa cada dia mais confusa...mas vou levando a vida e um dia sei que algo vai mudar e eu vou decolar em um sonho bom! =)


Muitas vezes pego-me pensando em como seria a vida se tivesse tomado outras decisões...Cheguei a conclusão que eu faria tudo exatamente como fiz quando pude escolher...meu coração manda eu ser uma pessoa doce porém exigente, simples porém culta, meiga porém brava...E assim vou vivendo minha vida, como o Pai maior permite...Dia após dia vou aprendendo uma nova lição e vivendo tudo que Deus me permite!

Feriado...
Pretendo no feriado fazer tudo que uma pessoa preguiçosa faria... =)
Preciso descansar e aprender a me desligar de certos problemas que por hora não tem solução!
Vou exercitar minha paciência...e vou ESTUDAR MUITO!


Ficarei por aqui....ainda tenho um tempinho para trabalhar!

bjs

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver