9 de outubro de 2010

...e começa o final de semana! =)

Boa tardeee  =)

E começa o final de semana, eu disse que ficaria de preguiça o final de semana e feriado todo, mas eu não consigo, essa hiperatividade me acaba...rs =\
Estou fazendo bolo de chocolate(hum!) e depois vou rechear com chantilly com morango, ai ai ai...adorooo cozinhar doce!Ahhh, e ainda fizemos bala de coco hoje pela manha...eu e maridinho!

Emagrecimento?
Vai muitooo BEM! Eu tenho mania total de me pesar todo dia pela manhã e hoje a balança marcou 77.6 kg, to super feliz...emagrecendo =)
Ahhh, creio que o emagrecimento está sendo rapido assim pq mudei meu anticoncepcional, estou tomando o Mercilon, muito mais fraco e ajuda para não reter líquidos! =)

Nunca falei abertamente o porque do meu emagrecimento, mas agora vou falar...acho que chegou a hora!

A algum tempo atrás descobri que meus ovários estavam cheios de micro-cistos, não chega a ser polícistico, porém provoca muita cólica!
Tentei tratamento com anticoncepcional mais forte porém não resolveu, minha médica disse que a possível melhora viria com um emagrecimento. Depois da consulta com ela resolvi emagrecer, isso faz uns 3 meses e eu estava pesando 84 kg, emagreci 4 kg a principio, depois as colicas melhoraram e eu desandei na dieta, mantive os 80 kg por 2 meses e por fim tive um estalo que estava no grau pré-obeso de IMC...
Chegou a hora de me cuidar, pensei!
Estou fazendo a dieta para ajudar na melhora dos meus cistos e estética também né...
Contabilizando o emagrecimento total, já são 6,5 kg! Estou mega-feliz =)
Confiante que chegarei ao meu objetivo!


Mudando de assunto (adoooro!)...

Eu já tive um blog de emagrecimento a uns atras, onde buscava emagrecer por todo custo, dieta radical...passava fome e tudo mais, meu desejo era pesar 59 kg e digamos de passagem que é impossível, pois minha estrutura ossea eh enorme!
Hoje sou mais consciente e busca saúde, acim de tudo! Quero emagrecer sim, porém quero um peso moderado, entre os 65 e 71 kg....
Estou agora lutando pelo emagrecimento saudável, e na verdade...é mto mais fácil, diga-se de passagem!


Bom, vou ver meu bolo de chocolate no forno e fico por aqui!
Talvez mais tarde eu poste novamente!


bjs e ótimo final de semana!

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver