5 de outubro de 2010

Bagunça de assuntos...

Bommm Diaaa!


Terça-feira chegou e com ela algumas novidades...vamos tentar organizar a bagunça de pensamentos!

- Final de semana...
Ahh, final de semana foi bem aproveitado, conseguimos fazer o faxinão em casa e eu me desapeguei de muitas coisas que eu realmente precisava me desapegar...E consegui!
Tomei algumas decisões que levaram a outras e depois a mais outras e assim vai, são grandes decisões, não direi agora pq acho totalmente desnecessario! Mas mudaram minha maneira de olhar a vida e sentir o dia passando...

- Resultados...
Finalmente eu consegui dizer a mim mesma "Viva HOJE! e SÓ o HOJE!", eu sempre tive um grande problema e muitas vezes procurava solução no futuro, hoje, depois de muito cair e levantar resolvi pensar apenas no dia de hoje, faço o possível e as vezes o impossível para terminar o dia bem e feliz, tá certo que muitas vezes temos problemas e isso abala um pouco, mas nada que me tire do propósito, pq eu resolvi viver o presente, mas nunca deixarei de sonhar!
Falando em sonhos, estou em busca deles...alguns já sinto muito mais próximos hoje...depois da decisão do desapego material e da vida saudável....
Isso tudo que aconteceu me fez pensar muito sobre aquele tema polêmico...MATERNIDADE e também sobre o que eu sou HOJE!Mas vou escrever por partes...vamos lá...

O que eu sou hoje?
- Profissional de TI
- Dona de Casa
- Estudante
- Esposa
...isso durante a semana...e nao levando em conta a família!

Maternidade...
Esse assunto sempre me deixou muito emocionada, talvez por que eu sou muito babona, eu amo crianças, acho maravilhoso o dom de gerar vidas...Eu não sou mãe, mas sou tia...e amo o meu mulequinho lindo...criança é um ser maravilhoso, cheio de luz e amor...não possui a falsidade dentro do coração!
Atualmente, estou com 22 anos, meu marido com 32 anos...a cada dia a vontade de ser mae cresce dentro de mim, meu marido incentiva muito, pois ele que ter mais um filho(a), talvez tenhamos 2...e ele ficará com 3...Ótimo, teremos muitas crianças dentro de casa!ADOORO =], muitas bagunças no tapete, brinquedos e muita alegria!
Mas por enquanto não estou grávida e pretendo esperar mais um pouquinho...o pq esperar é assunto para o proximo "tópico"...

Dieta e vida saudável...
Após muitos anos brigando com a balança e variando peso entre 57 e 80 kg, cheguei ao extremo, 84 kg...resolvi mudar o rumo da minha vida por conta de alguns sonhos que pretendo realizar em breve!
Estou sim fazendo uma dieta balanceada e me livrando dos vícios que acabei desenvolvendo com a vida corrida...quais os vícios?
- Cigarro
- Salgado com Coca-cola
- Café para acordar...
Sim, hoje eu vejo que isso não é necessário e realmente não era usado para a finalidade que eu imaginava, era uma muleta emocional, porque é muito dificil trabalhar muito, estudar pra caralho, ter casa pra cuidar e muitas vezes dividas acumulando... POrém quando encontramos a pessoa que nos completa isso chega a ser a "Sobra" do dia-a-dia, sabe pq?
-  Cigarro: já não é o que eu achava, chegou a me trazer alguns prejuizos emocionais e entao eu resolvi deixar esse vício, hoje sinto que meu corpo já responde positivamente a essa decisão, inclusive a sociedade aceita isso como uma vitória!Isso tudo acontece e é só um marlboro...mas graças a Deus, isso não me pertence mais!

- Salgado com Coca-cola: Há, isso detonou meu estomago, mas hoje eu trabalho afastada da cidade e só como o que tem aqui...e tudo é controlado por nutricionistas...portanto, estou BEMMMM, me livrei do maldito vicio de coxinha com coca-cola!

- Café: Faculdade+trabalho+noite mal dormida = muitooo café pra acordar, isso realmente existiu em minha vida, porém hoje eu não bebo café como antes, café nos meus dias hoje somente se tiver um paozinho quentinho com manteiga, ai o café vai bem!!!! =)



Resumindo o blá blá blá...Hoje eu posso dizer q sou feliz e posso me considerar desapegada materialmente!


bjos

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver