28 de setembro de 2010

Reflexão - Depressão pré-niver!

Boa Tarde!

Hoje, mais um dia cinza na cidade, chuva e mais chuva!
Mas esse não é o assunto de hoje, o assunto de hoje é depressão pré-niver, yes!Todo ano eu tenho isso, talvez por eu começar a analisar tudo que vivi, melhorei, piorei, chorei, sorri, briguei, amei!
Evidentemente esse ano foi totalmente diferente dos outros, meus 22 anos será muito diferente dos 21 anos, esse ano tenho uma pessoa maravilhosa ao meu lado, meu marido(de coração e logo de papel passado)...Refletindo sobre tudo que vivi, notei o quando fui feliz e sou feliz, o quanto sorri e chorei, briguei e amei, esse realmente é o primeiro ano que eu posso dizer FOI POSITIVO, eu amei muito, chorei bastante (de amor), beijei muito, fui muito feliz, sorri demais e tenho meu coração totalmente em paz!
Esse ano muita coisa mudou na minha vida, passei a ser dona-de-casa, mulher, esposa...mas ainda sou muleca, arteira e "mamute", aprendi a cozinhar, lavar, passar e o mais importante, valorizar o sorriso no rosto do meu homem quando chego do trabalho!
Depois de tantos anos zuando com o sentimento dos outros, namorando e largando, esse ano eu consegui descobrir o que é amar/amor! Agora posso dizer que sou amada e amo verdadeiramente...
Aprendi a dar valor nos detalhes pequenos e viver de amor...aprendi a compreender um sorriso e uma lágrima...Consigo hoje ver realmente o que tenho dentro do peito e posso dizer que nunca imaginei que poderia amar uma pessoa como amo o Marcelo.
Como tudo começou, foi estranho, como aconteceu foi muito intenso e como permanece é encantador...
Mas...
Como tudo tem seu lado bom e ruim, tenho passado por sérios problemas financeiros...o dinheiro falta, rebola daqui e dali, no final tudo dá certo, graças ao Pai Maior que nunca deixa de olhar pelos seus filhos! Mas digo com toda certeza e orgulho, isso é pouco, eu quero é mais...o amor que tenho dentro de mim supera toda e qualquer dificuldade...tempestades, terremotos emocionais...vixeee, ja superamos muitosss!
Muitas pessoas perguntam como do dia pra noite eu me "casei", vou resumir um pouco...na época não me sentia a vontade em dizer, porém hoje me sinto mais à vontade...
Ele era um grande amigo meu, frequentador da mesma religião que a minha (umbanda) e teoricamente meu chefe...
Eramos realmente grandes amigos e confidentes, ele sabia todas minhas travessuras com os sentimentos alheios e eu sabia de alguns problemas sentimentais e materiais dele...Em uma data qualquer, ele se declarou...e eu senti o coração falar mais alto. Nunca pensei em resistir e me entreguei de corpo e alma...Tivemos alguns problemas porém tudo se resolveu e hoje somos um casal, mas casal em essência, não vivemos muito tempo separados e o sentimento é recíproco...é um amor tão puro e verdadeiro que demoramos um bom tempo para descobrir que o mundo não aceitava uma relação como a nossa, somente os verdadeiros amigos permaneceram ao nosso lado, perdemos tudo (material, emocional) e estamos agora construindo o nosso patrimonio maior, o amor e a dedicação de casal...Nossa base é sólida e nada e muito menos alguém conseguirá destruir nossa fortaleza de amor!

Realmente esse ano eu digo que minha depressão pré-niver me trouxe ótimas lembranças e renovou minha vontade de viver e sonhar, cada vez mais!

Marcelo, obrigada por fazer da minha vida e de minha história, sem você hoje eu seria apenas aquela menina de algum tempo atrás...Vc descobriu o que eu realmente sou e me mostrou o quanto eu posso ser melhor a cada dia!

Eu te amo infinitamente!

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver