27 de setembro de 2010

Segunda-feira+chuva+frio+preguiça = FlahH

Bons diass! =)

É...mais uma semana começando, muitas vontades, metas, planos! Dia mega taxado como re-inicio de dieta, e eu vou fugir a regra?Claro que não, vou re-começar a dieta, que no final de semana, ficou totalmente esquecida!
HUmm, pensando bem, o final de semana não foi tão ruim, para quem estava com 80kg, estou pesando 78,8kg, emagreci 1,2 kg...estou feliz, mas não posso achar que comerei o mundo e não engordarei...rs, na verdade, o final de semana foi extremamente corrido e por conta disso eu emagreci um pouco!

Caminhada?
Essa semana vou tentar voltar a fazer caminhada, lógico, se a chuva der uma trégua, mas caso não dê, vou fazer abdominal mesmo :D

Rotina?
Essa semana pretendo alterar um pouco as coisas, preciso estudar, estudar e estudar :), deixei acumular muitas coisas e agora to num apuro enorme...mas vou dar conta, até no sábado! =)

Casa?
Maridinho deu uma limpadinha ontem, mas essa semana pretendo fazer faxinão!

Comida?
Ehhh, tenho que pensar  no cardápio da semana! =) (adoro cozinhar).

Faculdade?
Ai ai ai, eis a questão, essa semana pegarei firme e vou colocar tudo em dia, pq está tudo muito atrasado =/

Resumindo...
Essa semana semana eu preciso colocar a vida em ordem e partir para o próximo mês mais aliviada!

PS:. Essa semana eu faço aniversário, to ficando velha...22 anos =/

Vou trabalhar, dar um jeito na vida, fuiii


bjim

1 palpites:

Mah Kaori disse...

Gata! Segunda é dia de recomeçar tudo, e vamos que vamos.
Não consigo comentar seu blog pelo Firefox, e o template fica bem estranho, depois da uma olhadinha!
Smacks.

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver