30 de setembro de 2010

Parabéns pra mim =)

Boa tardeeee =)

e

Feliz aniversario para mim =)

Sim, sim, sim…Hoje faço 22 anos, muito bem vividos, curtidos, zuados e blá blá blá…
Hoje no MSN com meu marinho estávamos conversando de como é fazer "22 anos", sabe que eu ainda não encontrei uma definição correta…aii, estava analisando tudo que aconteceu dos meus 21 anos para os 22 anos…

- Recebi de braços abertos o amor da minha vida.
- Tenho minha casa.
- Tenho minha família (marido, eu, Thor).
- Mudei de emprego (ufa).
- Estou em uma posição profissional mto melhor do que estava.
- Estou trabalhando mediunicamente.
- Voltei a estudar.
- Descobri que cozinho bem (doces).
- Descobri que gosto de ter meu canto limpinho, arrumadinho, lavadinho…
- Aprendi a valorizar olhares.
- Valorizo meu dinheiro…

São muitas coisas, mas que agora não me lembro…mas para o próximo ano eu pretendo fazer algumas coisas, segue…

- Emagrecer (chegar aos 60 kg)
- Usar muito esmalte colorido (qdo a unha crescer)
- Casar no civil.
- Conseguir ser promovida.
- Organizar melhor minha rotina.
- Correr 5 km.
- Aprender programar em BD.
- Ganhar rosas vermelhas.
- Estar com a pele melhor que está hoje.
- Mudar o cabelo e a tonalidade.
- Começar os preparativos para trazer o herdeiro(a) ao mundo.
- Meditar todos os dias.
- Conhecer mais de Umbanda e afins.
- Criar vergonha na cara e começar a usar meu tarot para o que ele serve (rsrsrs)
- Ter mais fé na vida.
- AMAR, AMAR e AMAR sempre…
- Continuar ao lado do meu grande amor (Marcelo).
- Ajudar mais o próximo.
- Deixar de ser idiota!! (abafa)
- Aprender a fazer bolo de aniversário confeitado e bonito.
.
.
.
E mais um milhão de coisas….rs

Bom, vou ficando por aqui, mais velha hoje…o trabalho me chama!

bjs

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver