1 de setembro de 2010

Dona de Casa - A saga.

Boa tarde!
(não mto boa pra mim)

Vamos lá, hoje como vou iniciar o "Flávia - Dona de Casa",vai ai uma choradeira básica. Eu nunca me senti dona de casa, esposa, mãe, alguém que organiza a casa, faz a comida no horário certo e lembra que tem que lavar roupa ou passar, ou até mesmo colocar o lixo na rua.
Eu sempre fui uma atrapalhada nisso tudo, mas nesse ano, eu resolvi casar e ter meu cantinho, eis que começa a triste e intrigante história de uma dona de casa muito meia boca.

- Eis que começou a história(comédia) do meu dia-a-dia como dona-de-casa. Durante a semana eu quase nunca tenho tempo de ficar lavando, passando, cozinhando, arrumando, limpando...por fim, o serviço acumula para o final de semana.
Tirar o lixo? Ahhh, eu sempre esqueço os dias certos!
Lavar louça? Sou muito mamute e como boa mamute sempre quebro alguma coisa.
Fazer comida? Olha, sabe...nesse ponto eu não posso reclamar porque depois que casei descobri o quanto eu cozinho bem (de verdade).

Mas...digamos que hoje é uma luta constante manter a casa em ordem, limpa, com comida pronta para o meu amor e ainda cuidar de mim e do Au-Au.

Mas, mulher é assim, vai se adaptando aos poucos e um dia chega lá, dando conta de casa, familia, trabalho, animal.

Bjos

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver