2 de setembro de 2010

Quinta-feira 'fora da programação'

Sabe quando voce nao está afim de cumprir cronograma e muito menos fazer o que foi imposto? Sim, hoje eu estou assim e não vou seguir a ''programação''...

Hoje eu estou com vontade de falar sobre a vida, e é assim que vai ser =)

Alguns meses atrás eu era uma pessoa solteira, sem limites e exagerada ao extremo, tudo para mim tinha que ser ao extremo ou não tinha graça, não dava prazer. Hoje eu foco muito minha vida no meu relacionamento, casa, meu au-au e minha família! Percebi neste tempo que o equilíbrio é o melhor que podemos buscar nessa vida.
Ultimamente eu tenho valorizado muitas coisas além do 'material', mas tenho valorizado o sentimento das pessoas.
Engraçado...Esses dias, durante uma das minhas reflexões eu percebi o quanto eu era extremista e até comentei com meu 'branquelo', comentei o quanto eu viajava para São Paulo e gastava horrores em reuniões de bebedeira, agora eu poupo meu dinheiro para o nosso bem estar e está dando certo, hoje podemos comer o que temos vontade e comprar aos poucos coisinhas para nossa casa, vida e bem estar.
Lembro-me perfeitamente que muitas pessoas diziam que eu perderia minha liberdade e também a alegria que eu possuia, mas vem cá...Eu estou muito mais feliz AGORA, no PRESENTE!
Exatamente quando decidi largar a vida desajuizada de bebedeiras e viagens, ouvi muita coisa de muitas pessoas, alguns comentários desnecessários e alguns julgamentos improcedentes, hoje eu posso afirmar que foi a melhor escolha que eu fiz em toda minha vida.
Possuir amor e felicidade dentro de sua casa, na vida e nos poucos, mas verdadeiros amigos que restaram é exatamente tudo que sempre busquei.
Apesar de muitas mudanças financeiras (fiquei sem pensão do papai, que bancava minhas viagens e faculdade) hoje eu afirmo para todos que questionam, eu sou muito mais feliz hoje, tenho exatamente tudo que eu sempre busquei....AMOR, PAZ, FELICIDADE...e o melhor, tudo na medida certa, pois o equilibrio nos faz viver intesamente e com prazer.

Agradeço as críticas, julgamentos errôneos e mtas palavras de desmotivação, foram todas essas pessoas e palavras que me fizeram alcançar a minha plena felicidade.

Eu amo viver como vivo, HOJE!

Marcelo, obrigada por me apresentar essa vida maravilhosa e me fazer enxergar as pessoas com bondade nos olhos e paz no coração, silenciar quando é preciso e falar apenas o essêncial, você resgatou minha essência, essa pessoa serena e carinhosa, caseira e mulherzinha...Obrigada por existir na minha vida!
 Eu vivo e sei viver...Obrigada a tudo e todos!

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver