31 de agosto de 2010

Dieta - O início.

Bomm Dia! =)

Hoje é o dia oficial de criar vergonha na cara e iniciar um projeto de controle alimentar! Ativei um blog antigo que tinha, que está em Flahh em Dieta, lá vai ter mais sobre a dieta e tudo relacionado ao emagrecimento e blá blá blá.

Estava pensando o que me faz realmente buscar emagrecer, cheguei a algumas conclusões:

- Aceitação social: não que todo mundo me rejeite por eu estar acima do peso, mas comprar roupa, lingerie, sapatos, parece que tudo vira um martírio!

- Dores: ando sentindo dores nas costas e pernas, pés nem falo nada...o excesso de peso vem prejudicando pois imagina um corpo 20 kg acima do máximo que poderia estar. =/

- Saúde: eu não como nada mto saudável...isso acaba com o meu matabolismo!

Após essas reflexões e algumas conversas com o marido decidimos que ele vai me ajudar a emagrecer e eu vou me esforçar ao máximo para conseguir manter a dieta. Ele cozinha mto bem e quando se casa parece q tudo fica mais gostoso, eis ai que comecei a engordar!
Bom, por enquanto são essas novidades e a dieta agora, será concentrada no outro blog que tem o endereço acima.

Bjos e ótima terça !

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver