30 de agosto de 2010

Post Extra - Emagrecimento.

Hoje é um dia onde todos consideram início de Dieta, segunda-feira, sempre paramos para pensar nos exageros do final de semana e coisas do tipo. Eu parei para pensar não só por ser segunda-feira, mas por estar com uma dor terrível nas pernas.
Parei para refletir e resolvi pedir ajuda, para a Mah (mahmind.com), que desde o começo quando iniciei o projeto de emagrecimento a uns 5 anos atrás, ela esteve do meu lado. Em nossa conversa ela sugeriu que eu voltasse a contar pontos, e realmente esse método é o único que funcionou comigo, ela me passou todas as tabelas e eu vou inciar o processo de emagrecimento pelo método dos pontos.
Pensei em diversos modos de publicar aqui no blog, sem poluir o ambiente e por fim decidi que o blog terá uma extensão com o meu Diário de Emagrecimento. Vou criar essa extensão e personalizar para que eu consiga publicar cardápios e desabafos pois a vida de "emagrecer e permanecer no peso" não é fácil!

Vou iniciar hoje mesmo a contagem de pontos, e nessa extensão do blog vai conter todas as informações do tipo:
- Pontos que posso ingerir.
- alimentação.
- deslizes.
- peso.
Bom, por fim é isso, resolvi criar vergonha na cara e voltar a ser alguém mais cuidadosa!

bjos

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver