30 de agosto de 2010

FDS: 'Tudo junto e misturado'

Final de semana, para muitos é significado de:
- cama até tarde;
- preguiça;
- nada pra fazer...
Então...na minha humilde vida, é tudo bagunçado, final de semana são 2 dias que eu mais pratico exercícios físicos (varrer, lavar, limpar, organizar), mas nunca tinha ficado tão dolorida como hoje! Tudo dói, os braços, barriga, pernas, coxas...só falta doer o cabelo! Hoje eu estou com uma canseira simplesmente absurda, ainda me comprometi em caminhar com o marido, e VOU!
Voltando ao final de semana...
- Sábado.
Perfeitamente tranquilo, eu estava com febre, doentinha, garganta doendo...maridinho fez uma carne deliciosa, almoçamos e deitamos para assistir filme. Sábado resume-se a isso, comer e deitar! Gripe me derrubou!
- Domingo.
Dia do Lerê (oooô canseira ser dona de casa), eu admiro essas mulheres que dão conta de filhos, casa, comida, roupa...Eu não levo mto jeito para isso! Ontem transformamos nossa casa (eu e marido) em uma CASA de verdade, sem poeira, bagunça e blá blá blá...
Saímos após o almoço para ir ao mercado, de moto, o calor tava insuportável e andar de moto com calor é tudo de bom...Fomos ao mercado comprar coisinhas para fazer PÃO de BATATA, que por sinal ficou maravilhoso, porém o fermento não encontramos no mercado, resumindo rodamos 40 km para achar fermeto.
Chegamos em casa, eu fui fazer BOLO de LARANJA que minha mãe havia pedido e o marido foi fazer pão, exatamente as 17:50 estavamos tomados banho e com tudo pronto, fomos para a casa da minha mãe comer pão e bolo, jogar conversa fora e por fim animar para mais um início de semana. Voltamos para casa por volta das 9 da noite, no máximo 10 eu estava dormindo, realmente estava toda dolorida e muito cansada!

Final de semana, não significa preguiça e descanso na minha vida!

Hoje começa a semana, estudos, trabalho e vida social!
Que Deus abençõe mais essa semana!

Bjos

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver