27 de agosto de 2010

#1 - Maquiagem.

Bomm Dia!

Seguindo o cronograma, hoje é dia de falar sobre maquiagem, hummm, bora lá!

- O que eu sou hoje, começou a 3 meses, quando comecei a trabalhar na nova empresa onde era comum as mulheres usarem maquiagem, salto alto e roupas mais finas. Diga-se de passagem, onde eu trabalha anteriormente eu ia de tennis e camiseta, calça jeans e mal olhava-me no espelho. Mudei, radicalmente, como diz as pessoas, virei menininha! Hoje em dia uso o básico de maquiagem quando não estou disposta a passar mais de 20 minutos no espelho, o básico hoje é:

Base, pó compacto, corretivo, rímel, delineador(eu aprendi a passar), lápis de olho, batom e blush.

O início não foi tão gostoso, mudar o hábito de anos, radicalmente foi complicado. Acostumei aos poucos, hoje em dia não fico sem maquiagem...porém isso me trouxe alguns cuidados extras, tenho o ritual de limpeza de pele durante a semana, é assim:

Retiro a maquiagem com demaquilante da Avon, lavo o rosto com shampoo Johnson de bebê por que odeio a sensação de oleosidade que o demaquilante deixa, após feito isso, um dia sim e outro não uso, sabonete esfoliante, loção adstringente, loção tonificante e hidratante Johnson de bebê.

Foi muito difícil acostumar e até mesmo comprar os produtos, que no momento uso os mais baratinhos e de qualidade média, mas na primeira compra gastei 150,00, alias, foi presente do meu amor...Estou usando e tentando adaptar os dias da semana, hoje faço o "tratamento" completo de segunda, quarta, sexta e esporadicamente de domingo, os outros dias eu apenas uso demaquilante e shampoo da Johson para tirar a olesidade da pele.

Marcas de maquiagem?

Após muito pesquisar, encontrei uma marca bem acessível e boa, VULT. Uso base, pó, sombra, corretivo dessa marca, não tenho o que reclamar, atende perfeitamente o que preciso hoje...clarooo que desejo coisas além dessa marca, mas o quesito financeiro hoje em dia não ajuda muito...mas vai melhorar! =)
Tenho também alguns produtos RubyRose (paleta de sombras, lápis de olho e batom, blus), todos esses são excelentes, na minha pele a fixação é perfeita, eu saio de casa maquiada as 6:30 e volto as 18:15 e ainda estou intacta!
Humm, faltou falar dos produtos do Avon que uso, pó compacto, base de efeito bronzeado, Renew sabonete líquido, creme para as mãos (uso de vez em nunca!), lápis de olho, rímel e demaquilante. 
A marca Avon não me satisfaz completamente, porém não é de toda ruim, tem os produtos que salvam sim, como o Renew sabonete líquido, rímel e demaquilante. Particularmente, gosto desses produtos no meu uso diário.

Ai ai ai, agora chega!Preciso trabalhar, já desabafei o necessário! =)

ótima sexta pra todos(as)!

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver