26 de agosto de 2010

#1 - Organizando...

Bom Dia! =)

Hoje já é quinta-feira, eu fiquei pensando esses dias em como organizar o blog, não quero prender a um tema apenas, minha vida vai muito além de dieta ou maquiagem, estudos...Para que eu consiga me organizar de início, fiz um pequeno cronograma que poderá claro, sofrer mudanças. Bora lá, ver:

- Segunda-feira: Falar sobre final de semana
- Terça-feira: Novidades sobre a "dieta"
- Quarta-feira: Flávia em versão "dona de casa" 
- Quinta-feira: Profissionalmente falando '')
- Sexta-feira: Hummm...maquiagem!
- Sábado: Um pouco sobre meus estudos =)
- Domingo: Tema livre/Folga!

Espero conseguir seguir o cronograma, mas provavelmente vai acontecer adaptação ao longo dos dias!
O próximo passo agora é fazer uma lista de coisas que desejo comprar/fazer/visitar/assistir/realizar! Vou tentar fazer isso ainda hoje, devo sim focar mais minha vida, anda tudo muito bagunçado, começando pela minha casa (tenho sentido um desanimo qdo tenho que virar dona de casa!), vou superar essa fase...rs*

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver