24 de agosto de 2010

Muitos acontecimentos, tudo junto e misturado!

Bom dia, muitos acontecimentos em um dia e uma noite, vamos lá =)

1 – Tirei o aparelho \o/ - Ehhh, depois de muitos anos, agora estou sem aparelho nos dentes, é estranho, completamente!

2 – Herpes Bucal =( - Sim, estou com herpes no lábio inferior, engraçado é que fui pesquisar o que seria isso, hum...descobri que é um vírus que provavelmente peguei quando criança por conta das trocas de “chupetas” com o irmão, escolinha...Beleza, mas o pior, é que isso NUNCA vai sarar, o vírus sempre fica encubado e qualquer baixa resistência ele aparece e dá as feridinhas =/ (ouxi), estou usando aciclovir, uma pomadinha para secar logo =)

3 – Dieta? Estou tentando novamente, pois minhas roupas estão começando a ficar apertadas, =/...estou com quase 80 kg...ou mais até, existe o medo de pesar! Mas...ainda estou usando calça nº 44. Ai ai ai, vamos correr atrás do preju né...

4 – Marido exemplar, exatamente como nos filmes, meu marido é exemplar...está de férias, ajudando muito em casa, chego do trabalho e está tudo sempre arrumadinho, ontem ele passou minhas roupas de trabalhar! =D...Delícia!

5 – Possível nova extensão do BLOG – Talvez eu comece uma extensão de Dieta para o Blog, com receitas light e meu dia-a-dia, mas não vou apenas focar nisso, minha vida vai muito além! =)

6 – Comprinha baratinha – Manteiga de Cacau, pq eu adoro para hidratar a boca!

7 – Altos planejamentos...aguarde e verá, hahahaha...

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver