23 de agosto de 2010

Presentes, presentes, presentes...

Boa tarde =)

Após um breve sumiço, estou de volta, para contar nada mais, nada menos que eu estou com vários novos produtos, testando aos poucos e me deliciando, segue abaixo alguns e minha opinião PESSOAL, que fique claro...rs

- Base líquida Vult - Cobertura suave e leve, para quem não preciso de muita correção na pele, é super boa...não deixa oleosa e não deixa aparencia de "tô de massa corrida no rosto".

- Pó Compacto Vult - Super suave, uma delícia, recomendo!

- Sombra Uno Vult - Perfeita, dura muitoo tempo nos olhos.

- Corretivo bastão Vult - ótimo para quem tem olheiras trash igual EU!Cobertura perfeita, em parceria com a base líquida, uma pele sem comparação.

- Delineador líquido Vult - AHhh, aprendi a usar delineador, e esse é simplesmente maravilhoso, pelo preço (baixo) faz milagres!

- Pincéis para maquiar - Marca Prada, pincéis um tanto quanto caros, mas são ótimos, super macios e vale a pena investir um pouco e ter qualidade.

- Esponja para pó compacto - hum..não me lembro a marca - mas ainda não usei!

- Demaquilante Avon - humm...não gostei, deixa a pele super oleosa!

- Sabonete esfoliante - Hidroderm de Morango - deixa a pele com uma textura sem igual, simplesmente maravilhoso, fiz somente no rosto a esfoliação, porém pode ser usado no corpo todo!

- Adstringente Clean & Clear - Apesar de ser uma marca "popular" como prega a Nivea, é um tanto caro, uma pessoa com salário "normal" com certeza vai achar carinho, mas vale o investimento!Tem um frescor sem igual e realmente LIMPA a pele, Limpeza Profunda, conforme promete o produto.

- Tonificante Clean & Clear  - MARAVILHOSO! Refrescante e não arde como alguns outros que já usei.

- Creme Johnson Infantil - Perfeito para passar no rosto antes de dormir, não deixa oleoso e não fica tudo melecado, absorve bem rápido, hidrata e deixa a pele uma delícia.

- Sabonete líquido Johnson Infantil - Perfeito demaquilante, não arde os olhos, tira toda a maquiagem, ideal para uso diário pois não irrita a pele e é super barato!


Tenho mais alguns produtos em casa, que em breve vou escrever...mas hj como estou no trabalho....rs....preciso fazer o q vim fazer, Trabalhar!

Desejos futuros: hidratante labial e potencializador de sombras.

Fico por aqui, pensando em voltar em breve, bjo =)

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver