22 de outubro de 2012

...e foi mais uma prova!

Eu tô aqui!
Comendo os dedos, o gabarito da prova de ontem não sai logo!Ufff!

Mas, não tenho tantas esperanças não...3 meses de estudo não trás a aprovação para uma pessoa, né não?
É duro sair de lá e ver que o seu dever vc não cumpriu...É duro saber que em casa tem pessoas que acreditam em você e você talvez tenha falhado dessa vez.

Sabe a minha maior dificuldade?
- Português -
Irônico, né não?
Eu tô em pânico já...preciso de milagre, rachar a cabeça e enfiar a matéria aqui, só falta!

Estava refletindo sobre as provas que já fiz e as que tenho que fazer ainda, sabe o que me resta?Pensar assim:
- Se eu fosse fazer bem feito, como faria?
- Se eu fosse estudar para passar, como eu estudaria?
- Se eu morresse ao não passar na prova, como eu agiria?Como estudaria?
É duro admitir que talvez nesses meses eu tenha estudado errado, que eu tenha perdido todo esse tempo...Mas na agonia de estudar, acabamos estudando meio por cima, sem fixar conhecimento e praticar o que realmente acreditamos!

Vou refletir aqui sobre essas perguntas e venho aqui registrar minhas respostas, logo logo!

ps:. acho que bombei em mais uma prova =/

Boa semana pra nós todos!

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver