17 de novembro de 2011

Emagrecimento pós parto!!

Bom dia pessoas :D

A correria aqui está complicada, minha filha é um doce porém eu estou ainda me adaptando como mãe...é, isso leva um tempinho!!rs

Mas esse não é o foco do post, vamos ao que interessa...Emagrecimentos pós parto!

Quando engravidei estava com 79.8 kg, sim...engravidei acima do peso e isso talvez tenha ocasionado o aumento brusco de pressão do final da gestação, mas por fim, com 38 semanas estava pesando 95 kg, até que controlei bem durante a gestação, porém não era isso tudo que eu gostaria de engordar, mas assim aconteceu e agora tenho que correr atrás do prejuizo rs*
Hoje completo 10 dias de pós parto,  Gabriele está bem, saudável, crescendo e engordando!
E eu?Ahh eu emagreci 10.8kg, sem grandes esforços!
Estou me alimentando normalmente, saladas, carnes, carboidratos e alguns docinhos as vezes porque ninguém é de ferro!
A amamentação tem ajudado bastante e minha filha mama que é uma beleza...rs!

Agora vamos ao interessante, preciso voltar ao foco de emagrecimento do começo do blog, chegar aos 69 kg a principio e depois analisar se preciso perder mais peso ou estará bom nesse peso...

Estou começando a adequar a alimentação para uma R.A. levando em conta que ainda estou tomando vitaminas para amamentar então está dificil, a fome é grande, porém a vontade de vencer é maior...e eu vou conseguir!!!

Meta de peso: 69 kg.
Peso atual: 84.2 kg.
Peso a eliminar: 15.2 kg.

...agora é agir!

beijos

1 palpites:

Mi disse...

Flah, que felicidade saber que você e a Gabriele estão bem!!!! Que felicidade saber também que você realizou seu sonho e que ela está aí, coladinha em você, saudável e linda!

Agora emagrecer vai ser consequência dessa felicidade toda!

PARABÉNSSSSS!!!!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver